Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Osmar Loss pode voltar ao Corinthians. O clube estuda a contratação dele para o cargo de coordenador técnico das categorias de base. Loss, que já foi treinador da equipe profissional do Timão, está sem clube após passagem pelo Vitória.
LEIA TAMBÉM: Corinthians empresta atacante promovido por Tiago Nunes ao Fortaleza
O posto de coordenador técnico está vago desde a saída de Fernando Seabra, que foi para o Athletico-PR ser técnico da categoria sub-17. Seabra estava no Corinthians desde 2017. Além de Loss, outros dois profissionais são analisados pelo Corinthians - os nomes deles são mantidos em sigilo.
Osmar Loss foi auxiliar de Fábio Carille na primeira passagem do técnico pelo clube. Depois, assumiu o cargo de treinador da equipe e ficou no comando do Corinthians por 25 jogos (10 vitórias, 10 derrotas e cinco empates). Depois, voltou a ser auxiliar técnico do clube.
Em 2018, ele deixou o Corinthians para ser treinador do Guarani. Como técnico do sub-20 do Timão, Loss conquistou o Brasileirão (2014) e a Copinha (2015 e 17), uma trajetória considerada vitoriosa no clube.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
E a corja do Andrés vire e mexe voltam p o Corinthians
Deveria voltar como técnico da base aí sim a base iria crescer o Coelho é fraco e não conhece nada de técnicas de treinamento bastou ver o time da copinha na maioria dos jogos um amontoado de jogadores sem saber definir as jogadas........
E a melhor coisa que vcs vão fazer ai agora tem título pq esse não saber de nada
Com Coelho não vamos ser campeões nunca muito fraco .
Osmar Loss deveria ser contratado para ser o tecnico