Osmar Loss pode voltar ao Corinthians. O clube estuda a contratação dele para o cargo de
coordenador técnico das categorias de base. Loss, que já foi treinador da equipe profissional do Timão, está sem clube após passagem pelo Vitória.
LEIA TAMBÉM: A pedido de Rogério Ceni, Corinthians acerta empréstimo de atleta ao Fortaleza
O posto de coordenador técnico está vago desde a saída de Fernando Seabra, que foi para o Athletico-PR ser técnico da categoria sub-17. Seabra estava no Corinthians desde 2017.
Além de Loss, outros dois profissionais são analisados pelo Corinthians - os nomes deles são mantidos em sigilo.
Osmar Loss foi auxiliar de Fábio Carille na primeira passagem do técnico pelo clube. Depois, assumiu o cargo de treinador da equipe e ficou no comando do Corinthians por 25 jogos (10 vitórias, 10 derrotas e cinco empates). Depois, voltou a ser auxiliar técnico do clube.
Em 2018, ele deixou o Corinthians para ser treinador do Guarani. Como técnico do sub-20 do Timão, Loss conquistou o Brasileirão (2014) e a Copinha (2015 e 17), uma trajetória considerada vitoriosa no clube.
Corinthians, Osmar Loss, Base, Contratação, Coordenador, Timão
Só falta o osmar voltar para nossa base novamente escelente treinador traz logo
Cleiton olhe o currículo de Loss na base você está enganado ele foi o último técnico campeão depois dele não ganhamos mais nada
Vem los
Não, não, não, pelo amor de Deus, o bixo é ruim. Loss traduzido para o português significa perdedor, o cara é perdedor até no nome