O volante Paulinho, ídolo da torcida do Corinthians, iniciou hoje (18), treinamentos no CT Joaquim Grava. No entanto, o jogador não está contratado pelo clube de Parque São Jorge - pelo menos até o momento. Internamente, Paulinho não esconde o desejo de voltar ao Corinthians, mas considera um negócio bastante difícil no momento por conta do contrato longo com o Guangzhou Evergrande, da China.
LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes prepara terreno para Lucas Piton assumir titularidade no futuro
O volante, que foi campeão da Copa Libertadores e Mundial de 2012 pelo Timão, tem contrato com o Guangzhou até o fim de 2023. Ele fica no Brasil por tempo indeterminado por conta do surto de coronavírus na China. Paulinho pediu para manter o condicionamento físico nas instalações do clube paulista enquanto não pode retornar ao futebol chinês.
O volante de 31 anos esteve na Arena Corinthians na semana passada, quando o Alvinegro foi eliminado pelo Guaraní, do Paraguai, na "Pré-Libertadores". Paulinho vestiu a camisa do Corinthians entre 2010 e 2013. Neste período, o volante realizou 167 jogos e marcou 34 gols.
LEIA TAMBÉM: Reforço do Timão em 2019, Richard completa 26 anos nesta terça-feira
Corinthians, paulinho, treino, volta
Seja bem vindo Paulinho vc e do timão