Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!
Fim da novela Jadson e Coritiba. Após semanas de conversas entre as partes, o negócio foi encerrado sem nenhum acordo e o atleta não vai defender as cores do Coxa.
LEIA TAMBÉM: Com suspeita de lesão, Pedro Henrique adota política do “come quieto” no Corinthians
Segundo o repórter Daniel Piva, da Rádio Transamérica, a diretoria do Coritiba ofereceu um contrato de produtividade ao atleta, que não aceitou a oferta.
Lembrando que, durante as negociações, o jogador chegou a bater-papo com o técnico Eduardo Barroca e foi avisado sobre onde seria utilizado dentro da equipe.
Agora, com o fim das negociações, o meio-campista permanece no Corinthians, clube o qual tem contrato até dezembro deste ano.
Rivalidade
Apesar de ficar próximo do Coxa, Jadson é muito identificado com o Athletico. Em 2004, ele surgiu para o cenário nacional através da boa campanha que fez com o Furacão no Campeonato Brasileiro.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Bom fazer o que a inhaca do pedrinho ta fazendo o jadson com 200 kls faz o pedrinho pensa que ta jogando com o carille ainnda
Justamente o que falta ao nosso time um meia de criação ou chams o Pedrinho e fala você é o meia de criação ou chama o Jadson de volta
#recuperemoJadson
Tiago Nunes deveria aproveitar o Jadson ele com preparo fisico é um ótimo jogador
Tem que ficar no time mesmo pode ser aproveitado ainda com certeza
Em vez de gastar com jogadores consagrados porquê não dar oportunidade para os meninos da BASE...
Jadson jgr no Corinthians novamente ? Só se for no Master, q se bobear os de mais idade vão correr mais q ele !
Se o Jadson ficar com um bom preparo físico, joga mais que qualquer um que está lá. E olha que não temos nenhum meia de criação. Vai Magic Jadson!!!
Que pena salário auto futebol baixo, séria bom se saísse !
e ta faltando um meia de criacao
Também acho pois não adianta pagar salário e deixar sem jogar...
Põe ele pra treinar forte e coloca no time até mesmo que n tem ninguém a cima da média