Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O Corinthians venceu o Avaí/Kindermann por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Parque São Jorge, e manteve os 100% de aproveitamento após duas rodadas jogadas pelo Brasileirão Feminino. Com gols de Adriana, de pênalti, e Victoria Albuquerque, o Corinthians aumentou sua série invicta para 47 jogos – datada do ano passado, quando a equipe treinada por Arthur Elias foi vice-campeã brasileira e conquistou Campeonato Paulista e Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Fora da Libertadores, Corinthians 'ganha' calendário para afirmar nova cara
O principal destaque foi Adriana, que passou nove meses em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e voltou a jogar em 2020. Ela fez a jogada do pênalti convertido por ela própria, abrindo o placar no Parque São Jorge. Com o resultado, o Corinthians chega aos seis pontos e está entre os líderes da competição. O Avaí permanece com três, no meio da tabela.
Na terceira rodada, o Corinthians recebe o Audax no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Parque São Jorge, enquanto o Avaí/Kindermann recebe o Grêmio também no domingo, às 15h, em Caçador.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Parabéns as meninas do Corinthians , isso é um tapa na cara desses jogadores que ai da não entenderam o que é jogar no Corinthians !
Isso mesmo Cláudio, que fique como exemplo para os marmanjos que ganham uma bala de salário e o futebol esta pequenininho.
Se os meninos do profissional tiverem metade do rendimento do futebol feminino seria interessante