Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro
O Corinthians está confiante em contratar o volante Ederson, que rescindiu contrato com o Cruzeiro nesta semana. No entanto, a diretoria corintiana tenta vencer concorrência forte para fechar o acordo. Segundo apurou a De Primeira, o clube paulista descobriu que há clubes com investidores na retaguarda e oferecendo muito dinheiro pelo jogador para tentar "atravessar" o Alvinegro. Para fechar com Ederson, os clubes não precisam investir em direitos econômicos, mas terão que abrir os cofres para pagar "luvas" e salários para o jogador.
LEIA TAMBÉM:São Paulo x Corinthians: horário, local, escalações e transmissão
Ederson foi um dos poucos destaques do Cruzeiro em 2019. O volante surgiu como uma boa opção para Tiago Nunes como o substituto imediato de Cantillo e Camacho. Isso porque os reservas Richard e Gabriel não possuem as características da dupla titular. Mais marcadores, a dupla não tem a mesma qualidade para sair jogando. Ederson, por sua vez, chegou a jogar até de meia avançado no Cruzeiro. Atuando como volante, ele fez gol no Corinthians, driblando o goleiro Walter, na Arena, ano passado, em vitória celeste por 2 a 1, no Brasileiro.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Presidente fraco esse é seu utimo ano oque vc fezer nada isso é ótimo para vc precisa gestão
É uma conversa diferente a cada dia. Não dá pra confiar nessa gente. Antes já tinham o cara como certa, hoje a conversa já é outra.. nao dá pra confiar.. Triste realidade.
Verdade Kleber, cada dia é uma conversa diferente, estamos mal de dirigentes, uma bosta...
Que aplicativo mentiroso do caralho; Ontem disse que já estava tudo certo com o jogador e ele já iria assinar contrato, hoje não está nada certo e vão entrar em leilão;