13/2/2020 18:30

Corinthians se reapresenta no CT e se prepara para o Majestoso; Yony se destaca e meia retorna

O Corinthians voltou ao trabalho no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira depois da eliminação na Copa Libertadores da América. O foco agora é no Campeonato Paulista e no sábado já tem clássico com o São Paulo, no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Problemas para o cofre! Corinthians deixa de ganhar 'bolada' com queda precoce na Libertadores; veja quanto


Como de costume, quem iniciou o duelo com o Guaraní ficou apenas na área interna do CT para se recuperar do desgaste. Em compensação, no campo a atividade foi intensa.

Yony González chamou atenção pela disposição e empolgação. No trabalho em campo reduzido, o colombiano se doou a cada jogada, marcou dois belos gols e se cobrou muito quando não conseguia concluir bem a jogada, com direito a socos no chão e gritos para extravasar.

Caso sua inscrição seja regularizada no BID da CBF e no site da FPF até às 19h dessa sexta, o reforço corintiano irá para o Majestoso.

Quem continuará fora é Ramiro, mas o meio-campista deu bons sinais nesta quinta. Pela primeira vez, Ramiro apareceu no campo. O trabalho de recuperação do estiramento do joelho direito ainda está entregue ao departamento médico e junto aos fisioterapeutas. Ramiro está evoluindo bem, mas ainda deve passar a próxima semana afastado.

Danilo Avelar e Léo Santos também trabalharam à parte. Ambos se recuperam de lesão e ainda não estrearam na temporada oficial. Diferente de Ramiro, a dupla está em um estágio avançado, fazendo trabalhos para igualar a condição física com os demais e recuperar a sintonia com os movimentos de jogo.

Pedrinho, um dos personagens da queda corintiana na Libertadores, apareceu no gramado e treinou normalmente. No fim, deixou o campo ao lado de Mateus Vital.



O Corinthians fará nesta sexta o último treino antes do confronto com o São Paulo. Tiago Nunes deve promover mudanças na escalação, mas tudo ainda depende do resultado dos exames que avaliam o desgaste dos atletas.


Corinthians, Preparação, Reapresentação, CT, Yony, Paulistão, Majestoso





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



39162 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Ramiro e Danilo Avelar não fazem falta nenhuma; são dois pé de rato; deviam mandar embora essas duas carniças!

No início do jogo ele saiu distribundo cartões amarelo no Corinthians, e não dava nada pros paraguaios, isso foi irritando os jogadores do Corinthians. Acabou com a gente esse Argentino.

Eu acho que o segundo cartão amarelo que o juiz deu a Pedrinho até q vai né, ele poderia ter tirado o pé com a aproximação do adversário, agora o primeiro cartão amarelo achei um absurdo, foi acidente, Pedrinho escurregou acabou atingindo o adversário sem querer.

Junior souza     

Mauro vc e um cuzao so conversa bosta otario

Mundial de 2021 com 24 equipes, sendo 6 da América do Sul. E NENHUMA DELAS É O CORINTHIANS!!! SERÁ QUE SÓ EU TÔ ACHANDO ISSO UM ABSURDO???

AGORA MUNDIAL PRA NÓS SÓ SE FOR EM 2025!!!

EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

ESTAMOS SENDO ROUBADOS DENTRO E FORA DO CLUBE!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

Esse técnico tá louco de por esse Gustavo pra jogar, rle é horroroso!

O corinthians precisa com urgência de se livrar desse Gustavo, ele é horrível!

Marco Antônio     

CORINTHIANS PODE ENTRAR 3M CAMPO COM MESMO DO INÍCIO DE ONTEM O CASO DO PEDRINHO FOI MAL INTERPRETADO PELO JUIZ SAFADO

Raimundo Santana     

Pedrinho é craque só faltou um pouco de sorte pois o juiz sabia o que estava fazendo o lance por direito foi como acidente de trabalho ele ja estava no ar quando o intrusso se jogou mais no corpo que na bola o juiz safado interpletou errado

Pronto vae começar a bichice de dar descanso pra essas porra,como vae pegar conjunto se trocar toda hora, e outra o Corinthians não tem peças boa de reposição karay PQP

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Antonio Virginio     

Que merda tá falando em cara Pedrinho nem merecia ser expulso, que porra de jogo vc viu?

Antonio Virginio     

O negócio é erguer a cabeça e vamos lá Vai Corinthians

Mauro Novinski     

Pedrinho podia ir embora hoje mesmo, voltou so pra ser expulso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota