13/2/2020 17:50

Pesou? Pedrinho deixa Arena aos prantos e é orientado para não ver TV e redes sociais, diz empresário

O meia Pedrinho viveu ontem (12) um dos piores dias de sua carreira. O atleta estreava com a camisa 10 do Corinthians e entrou em campo como um dos grandes reforços do time para reverter uma vantagem do Guaraní de 1 a 0, conquistada no primeiro jogo. Mas, o jovem meia foi expulso aos 28 minutos da primeira etapa e viu o Alvinegro ser eliminado mesmo com vitória por 2 a 1.



LEIA TAMBÉM: Problemas para o cofre! Corinthians deixa de ganhar 'bolada' com queda precoce na Libertadores; veja quanto


Segundo o empresário do jogador, Will Dantas, Pedrinho deixou a Arena chorando bastante e, inclusive, em silêncio. O camisa 10 pediu para ficar sozinho e evitou os autógrafos no estacionamento da Arena, como de costume, em jogos do Timão.

"Ele saiu chorando bastante porque era o sonho da vida dele estrear na Libertadores com a camisa 10 do Corinthians e, infelizmente, existem coisas na vida que são alheias a nossa vontade. No primeiro lance ele escorregou, foi travar a bola a escorregou. E no segundo lance ele estava preocupado com o cara que estava atrás dele, tanto que segurou o cara no corpo e levantou a bola para dar a bicicleta, mas infelizmente o outro rapaz colocou a cabeça. Mesmo não acertando, o árbitro optou por dar o cartão amarelo", disse o agente.

"Ele está tranquilo, está triste, lógico, abatido, mas falei para ele que são coisas da vida. São imprevistos que acontecem na carreira. Ele não foi o primeiro e também não será o último, mas é isso aí, bola para frente", completou.

Além disso, Pedrinho foi orientado a não assistir televisão e nem entrar nas redes sociais. O UOL Esporte já havia revelado que o camisa 10 foi "blindado" após a eliminação do Corinthians com a sua expulsão no primeiro tempo.

"O pessoal do Corinthians deu todo apoio a ele: jogadores, comissão técnica, diretoria. E ele acabou indo embora mais cedo. Ele costuma sair, dar autógrafos, atender todo mundo no espaço do estacionamento, mas ontem estava tão triste que disse que queria ir embora, que queria ficar sozinho. Eu respeitei, falei para ele só para que não entrasse em redes sociais, não visse televisão", afirmou Will Dantas.

"Os caras já se aproveitam de uma situação quando o atleta está bem, quando o acontece um negócio desses aí é lógico que vão aparecer aqueles para malhar. Mas é assim mesmo, é a vida e falei para ele que precisa se acostumar com esses momentos, que vai passar como tudo na vida passa. Ele está tranquilo, se Deus quiser se o treinador optar por ele no jogo contra o São Paulo ele vai fazer um bom jogo", completou.

Pedrinho, que virou titular contra o Guaraní após realizar apenas um treinamento sob o comando de Tiago Nunes (estava com a seleção olímpica), não está confirmado como titular para o clássico contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.



Vale lembrar que Pedrinho negocia sua transferência para o Benfica, de Portugal, por 20 milhões de euros. Segundo o agente, o clube português só precisa enviar o contrato para ser assinado pois os dois clubes já se acertaram.


Corinthians, Pedrinho, Libertadores, Arena, Eliminação, Timão





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



17121 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mundial de 2021 com 24 equipes, sendo 6 da América do Sul. E NENHUMA DELAS É O CORINTHIANS!!! SERÁ QUE SÓ EU TÔ ACHANDO ISSO UM ABSURDO???

AGORA MUNDIAL PRA NÓS SÓ SE FOR EM 2025!!!

EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

Paulo Moreira     

Juiz mal intencionado ele sabia q pedrinho podia desequilibrar e no 1 lance ele escorregou e acertou o cara foi involuntário e o 2 lance o cara q se projetou em cima dele POIS ele olha so pra bola pra fszer a bicicleta nenhum comentarista esportivo e de arbitragem viu isso. Todos querem ibope em cima do timao.

Foi uma infelicidade do Pedrinho mas bola pra frente vai Corinthians.

Mauro Novinski     

Como um jogador com cartão amarelo inventa d dar uma bicicleta fora da area q nao ia dar em nada. Vai se ferar Pedrinho.

O árbitro fez uma lambança total no jogo, o gol do Guarani em falta que nem houve,Pedrinho foi dá uma bicicleta o jogador paraguaio colocou a cabeça propositalmente para provocar a expulsão do menino.

Pra mim nao cupa nei uma tamo juto

Icaro Margarido     

Chorando???? Não tem problema isso acontece .... agora infelizmente fudeu o CORINTHIANS pois também nem estava participando do jogo

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota