13/2/2020 12:29

“O futebol oferece revanche rápido”: Boselli mostra apoio a Pedrinho e mira clássico com o São Paulo

Atacante argentino ainda foi cauteloso ao falar sobre a arbitragem de Néstor Pitana

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena

A vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní, alcançada na noite desta quarta-feira (12 de fevereiro), não foi suficiente para evitar a eliminação precoce do Corinthians na Conmebol Libertadores. Um dos protagonistas da partida em Itaquera, Boselli manifestou apoio ao jovem Pedrinho e já projetou a chance de buscar a recuperação contra o São Paulo.



LEIA TAMBÉM: Próximas partidas do Timão na Arena Corinthians têm ingressos à venda pela internet


Logo no começo da partida, o árbitro argentino Nestor Pitana mostrou amarelo a Pedrinho por falta na beirada do campo. Pouco depois, ao ver o jovem tentar uma bicicleta, ele aplicou o cartão vermelho. Assim, o Corinthians passou a maior parte do tempo com um a menos em campo.

“São coisas que acontecem. O time está para apoiá-lo. Sabemos da qualidade do Pedrinho. O futebol oferece a revanche rápido. No sábado, temos um clássico e é importante estar com a mentalidade positiva. Estamos muito chateados, porque queríamos classificar, mas não podemos olhar mais para atrás”, disse Boselli.

Às 19h deste sábado (15), pela sexta rodada do Paulistão, o Corinthians volta a campo para enfrentar o rival São Paulo, no Estádio do Morumbi. Em Itaquera, mais de uma vez, o experiente Boselli citou o clássico como chance de redenção.

“É frustrante, era um objetivo nosso classificar, mas não podemos ficar lamentando, ainda mais tendo um jogo tão importante como o de sábado. Temos que trabalhar primeiro na recuperação e, depois, pensando no que fazer para ganhar do São Paulo”, afirmou o argentino, cauteloso ao falar de Nestor Pitana.

“É futebol e a verdade é que não podemos reclamar disso (arbitragem), porque também tivemos chances para marcar gols e tampouco aproveitamos. Não gosto de colocar desculpas, mas ocorreram jogadas que mudam uma eliminatória e, lamentavelmente, foram contra nós”, afirmou.





Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



525 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

QUE REVANCHE RÁPIDA??? AGORA MUNDIAL PRA NÓS SÓ SE FOR EM 2025!!!

EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota