13/2/2020 11:42

Menor tempo de recuperação para o clássico preocupa Tiago Nunes

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo para enfrentar o São Paulo, no Estádio do Morumbi. O menor tempo de descanso em relação ao rival é um dos aspectos considerados pelo técnico Tiago Nunes.



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes: “Agradecer o nosso torcedor que valorizou muito o esforço dos atletas em campo”


"Estamos sofrendo ainda nesse momento, porque, diferentemente do São Paulo, que teve toda uma semana de recuperação, focado exclusivamente na partida, nós jogamos. Agora, depois da meia-noite, já é quinta e os jogadores ainda nem foram dormir", disse o treinador após o jogo contra o Guaraní, em Itaquera.


Derrotado por 1 a 0 no Paraguai, o Corinthians saiu na frente por meio de Luan e Boselli ainda no primeiro tempo, apesar da expulsão de Pedrinho. Na etapa complementar, o Guaraní diminuiu com gol de falta marcado por Fernandez e avançou.

"Precisamos ter cuidado de recuperar. Sim, enxergo uma possibilidade de grande jogo no sábado, mesmo com pouco tempo para recuperação. Ao mesmo tempo, sabemos que vamos ter que nos fortalecer muito, porque é um jogo duro, que tem representatividade e todo mundo deve estar inteiro fisicamente", afirmou Tiago Nunes.

Embora tenha fracassado na tentativa de alcançar a fase de grupos da Copa Libertadores, o treinador sublinhou que o Corinthians venceu a partida contra o Guaraní. Assim como Boselli, ele colocou o clássico como uma chance de redenção.

"Todo jogo é uma oportunidade, independentemente da magnitude. Eu gosto de reiterar que saímos desclassificados, mas não derrotados. Vencemos o jogo, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo", afirmou Tiago Nunes, que manifestou apoio publicamente ao expulso Pedrinho.




Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



1227 visitas - Fonte: TERRA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

O Tiago ontem me deixou a impressão de imaturo ou quando pressionado a buscar o resultado agiu igual a maioria na mesmice não é possível reverter um jogo desses com Gustanada e Janderson que ainda tem muito a aprender de fundamento e o Gustavo dispensa empresta porquê jogar ele não sabe e nem cabeceio acerta o Love também é final de feira só acertou o passe pro Boselli é muito pouco espero que sirva de lição pro Tiago e que o Yoni jogue logo e quem diria ..... o Ramiro volte ......

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota