13/2/2020 11:00

Tiago Nunes lamenta queda, mas sai otimista: 'Time no caminho certo'

Técnico comentou sobre a eliminação da equipe na Libertadores, na noite desta quarta, diante do Guaraní-PAR, e falou sobre a sequência do trabalho

Lance

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Guaraní, do Paraguai, mas pelo placar agregado, acabou eliminado da Conmebol Libertadores. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Tiago Nunes lamentou a queda da equipe de forma precoce no torneio sul-americano. Afirmou ter um "sentimento de indignação" com a situação, mas projetou o futuro. De acordo com o comandante do Timão, a equipe está no caminho certo, perto de virar a chave.



LEIA TAMBÉM: Corinthians deixa de ganhar quase R$ 20 mi previstos no orçamento com queda na Libertadores

"Sentimento de indignação. Quando você entende que poderia ter tido um sucesso maior dentro do mata-mata, você fica indignado. Mas não é um sentimento que você possa culpar alguém. Por mais que tenha uma insatisfação com a arbitragem, temos que buscar soluções na nossa própria casa. Estamos no caminho certo, mas falta um detalhezinho para virar a chave, colocar o nosso nível de atuação ainda mais alto. Se você me perguntar quais detalhes são esses, ainda não dá para mensurar", afirmou o treinador, que completou dando um recado aos torcedores:

"Quem torce para o Corinthians, torce independe da circunstância, é torcedor 24 horas por dia. Estamos buscando uma identidade. O torcedor precisa entender que precisamos de mais continuidade de jogos, paciência. Os atletas se doaram hoje, deram uma demonstração de como são identificados com o clube. O que fica claro para mim, que estou chegando agora, quando o torcedor vê que o time luta, não desiste, ele aplaude, mesmo na derrota. Hoje saímos ganhando o jogo, desclassificados, mas o torcedor aplaudiu, demonstrando o sentimento de ser corintiano. Eu tenho plena convicção que esses momentos de dificuldade vão nos fortalecer."





Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



894 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota