13/2/2020 07:58

Algoz corintiano fez o 1º gol de falta da carreira e celebra reconhecimento

Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli

Fernando Fernández, 28, repetiu a façanha de cinco anos atrás na noite de ontem (12), em Itaquera, diante do Corinthians. O atacante do Guaraní-PAR voltou a balançar a rede no estádio em uma partida marcada pela eliminação corintiana na Libertadores, mesmo com vitória por 2 a 1. Depois de ser o algoz mais uma vez, o paraguaio celebrou o novo triunfo e descartou a posição de carrasco corintiano. "Estou contente pelo gol e pela classificação. É bom esse reconhecimento. Espero que o Guaraní siga adiante", afirmou.




LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes merece seguir, até para corrigir erro de não pegar time em 2019


Fernández fez o gol da classificação ao acertar uma falta no começo do segundo tempo, quando o Corinthians vencia por 2 a 0, gols de Luan e Boselli na primeira etapa. O atleta paraguaio admitiu que não tem costume de bater faltas. O gol marcado na Arena foi o primeiro da carreira. "Desde que comecei a arrumar a bola já pensava a chutar por cima da barreira. Sei que Cássio é um grande goleiro e único jeito que encontrei foi esse", explicou o atacante.

Questionado sobre o lance, Cássio deu méritos ao paraguaio pelo chute forte e colocado."É lógico que a bola no canto do goleiro facilita, eu não me mexi, não saí antes. Confesso que quando toquei na bola achei que tinha tirado, mas foi um chute forte. Não podemos tirar o mérito do chute. Infelizmente não consegui defender a bola e tomamos o gol", disse.



Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



369 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

2013 CARLOS AMARILLA, 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

Manda Cássio tomar no cu este fdp ta jogando pelo nome tidos os gols cintra o guarani firam frango .va se fuder Thiago nunes junto com edte cuzao cid Clei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota