11/2/2020 16:03

Presente na eliminação contra o Tolima, meia-atacante Edno relembra: “O Corinthians foi eliminado no Pacaembu”

O meia-atacante Edno atuou nas duas partidas contra o Tolima, em 2011, na eliminação do Corinthians

Foto: Divulgação

O Corinthians volta a jogar pela fase preliminar da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, precisando da vitória por dois gols de diferença sobre o Guaraní-PAR. Após nove anos, o fantasma de uma possível eliminação nessa altura da competição volta a assombar em Itaquera. Presente na derrota para o Deportes Tolima, em 2011, o meia-atacante Edno relembrou da queda precoce da equipe.

LEIA TAMBÉM: Casa cheia? Corinthians divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Guaraní



“Naquela época nós sabíamos que era um duelo difícil, tivemos o primeiro jogo em casa, onde empatamos em 0 a 0, no Pacaembu lotado. A Pré-Libertadores é tão difícil quanto a fase de grupos. Eu acredito que as equipes dos outros países são acostumadas a jogar esse tipo de competição, fazem a catimba deles. Não conseguimos entrar e fazer um bom futebol”, disse o ex-jogador do Timão.

Agora atuando pelo Brasiliense, Edno afirmou que a eliminação do Corinthians naquela temporada aconteceu antes do segundo embate, realizado na Colômbia. “Acho que perdemos a classificação no Pacaembu. Chegou em Ibagué e aconteceu aquilo, tomamos dois gols e fomos eliminados”, explicou.

Aquela partida promoveu uma série de mudanças dentro do alvinegro: Roberto Carlos, Jucilei, Bruno César e Dentinho foram negociados. Ronaldo Fenômeno anunciou a aposentadoria e o próprio Edno foi negociado com a Portuguesa, por empréstimo. O atacante afirmou que a eliminação marcou negativamente os jogadores daquele elenco.

“Foi muito ruim para todos os atletas, para o clube. Ficamos marcados de não poder entrar na fase de grupos”, completou.


Edno, Corinthians, Timão, 2020, Tolima





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



27510 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quem tinha Edno como esperança nao podia esperar outra coisa , fraquinho demais

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Falou tudo Jorge, é bem isso mesmo, eles precisam passar mais giz no taco, aff

Espero que os jogadores caprichem mais nas finalizações ,porque criar o time cria bastante,estão pecando na última bola!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota