Foto: Divulgação
O técnico Tiago Nunes ainda não confirmou a escalação do Corinthians para a partida de volta contra o Guaraní-PAR. Depois da fraca atuação no jogo de ida, a tendência é que ele mexa em algumas peças.
LEIA TAMBÉM: Edmundo fala em 'temporada jogada fora', caso o Timão não passe pelo Guaraní-PAR
Contratado para ser titular, Sidcley tem demonstrado que ainda está longe da forma física ideal. Na derrota no jogo de ida por 1 a 0, os paraguaios utilizaram os espaços deixados pelo lateral para atacar o Corinthians. Piton foi titular na derrota para a Inter de Limeira, pelo Paulistão, no domingo e teve atuação regular.
Pedrinho retornou do Pré-Olímpico na Colômbia e treinará com o restante do elenco nesta terça-feira. Nas declarações, Tiago Nunes adotou o discurso do “merecimento” para não garantir o retorno do meia-atacante à formação titular.
O Guaraní-PAR pretende manter o resultado do jogo de ida para se classificar, e para isso acontecer o time virá fechado para a partida, a maior aposta dos paraguaios será jogando no contra-ataque na Arena Corinthians.
O time provável para quarta deverá ter: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Pedrinho (Janderson), Boselli e Everaldo (Janderson).
Corinthians, Timão, 2020, Lucas Piton, Guarani-PAR, Libertadores, Sidcley, Pedrinho, Tiago Nunes
Pelo amor de Deus tira o Pedro Henrique