Edmundo acredita que o Corinthians pode praticamente acabar com sua temporada caso seja eliminado pelo Guaraní (PAR) na Copa Libertadores da América. O ex-jogador entende que a pré-temporada não foi suficiente para preparar o clube paulista para este jogo decisivo logo no início do ano.
LEIA TAMBÉM: Por que Pedrinho virou "intocável" em 1ª decisão do Corinthians em 2020
"Eu insisto: a pré-temporada foi pequena e tinha essa decisão, então, quanto mais vezes puder jogar com o time titular, melhor, para o time pegar entrosamento e 'cancha' para poder decidir. O Corinthians corre o risco de na quarta-feira ter sua temporada jogada por água abaixo", opinou durante o Expediente Futebol de hoje (10).
Para Edmundo, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil não substituirão a Libertadores em importância para o clube e para o torcedor. Assim, uma eliminação precoce geraria pressão na equipe. "Se perde, vai ter pressão e só vai ter o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. [...] E nenhum é mais importante que a Libertadores.
Aí, vem os questionamentos. Então, a concentração tem que ser total para o jogo de quarta-feira", completou. Na próxima quarta-feira (12), o Corinthians recebe o Guaraní (PAR) precisando reverter uma vantagem de 1 a 0 construída pelo time paraguaio no jogo de ida, em Assunção.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Bosseli e o Everaldo não podia errar aqueles gols que erraram poxa o caras treina todos os dias saudades do Ronaldo Fenômeno
Esse time é o mesmo de 2019. Mesmo estilo de jogo não mudo nanda jogado tem medo de chuta no gol não saber fazer gol
0 edim SÓ entende de cachaça ??
só que se for eliminado tamo morto essa que é a verdade, sem dinheiro zuado
Esse anti é secador, vtnc edimundo
Vai se foder Edmundo, porco palmeirense