Crédito: Flavio Souza / Torcedores.com
Pensando no duelo decisivo pela Copa Libertadores, Tiago Nunes escalou um Corinthians alternativo para encarar a Inter de Limeira pela quinta rodada do Paulistão. O time do interior aproveitou a falta de entrosamento do rival para garantir importante vitória fora de casa. Mas a Fiel entendeu a prioridade do time na temporada e após o apito final deixou seu apoio aos jogadores. Ao deixar o gramado o elenco escutou a torcida cantando o hino do clube e gritos de “É quarta-feira!”
LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians na derrota contra a Inter de Limeira?
Defesa do Corinthians segue com problemas
Mesmo com um time misto, o Timão manteve sua postura ofensiva e tentou abrir o placar desde o começo do jogo. O time chegou a criar chances de perigo, mas em um vacilo da defesa Lucas Braga marcou o gol da Inter de Limeira aos 41 minutos do primeiro tempo.
Com o gol sofrido, o Corinthians chega a 9 gols sofridos em 8 jogos em 2020. O único jogo onde o time não levou gols foi na vitória contra o Santos (2 a 0).
Segundo tempo chuvoso e com torcida apoiando
A chuva que ameaçava cair em São Paulo apareceu no 2º tempo. Mas atrás no placar, a Fiel procurou fazer sua parte. Começou a cantar sem parar, tentando fazer a diferença, já que em campo o time não conseguia criar chances reais de gol.
Algo que irritou muito a torcida foram os passes errados. O time teve vários passes precipitados que interromperam possíveis jogadas de perigo. Até mesmo Cantillo esteve um pouco abaixo neste quesito.
A cada decisão errada, era possível escutar parte da torcida xingando e pegando no pé de alguns jogadores. O jovem Madson e o lateral Michel foram os mais cobrados.
“É quarta-feira!”
Assim que o juiz apitou o fim da partida a torcida deixou seu apoio aos jogadores. Não foram escutadas vaias ou reclamações aos jogadores, mesmo após a derrota. A torcida cantou o hino do clube além dos cantos da Fiel em demonstração de apoio e voto de confiança ao time.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
" 0 time do Corinthians, o técnico, Thiago Nunes, tem que partir pra cima, do começo ao fim do jogo, e não dar folego, para o time do guaraná fc, tem que matar o jogo no primeiro tempo, e nada de retranca tá?
NÃO É APOIO NÃO É PROTESTO A GOTA DÁGUA É ATÉ QUARTA FEIRA
Lamentável o ano nem começou e já tá poupando jogadores, Não acredito! Já cansou?
A diretoria precisa fazer um esforço pra tentar trazer o Dedé,com o P.Henrique ao lado do Gil a defesa fica vúlneravel.
Isso no final, não foi isentivo e sim um alerta, abrem o olho, intensidade do começo ao fim, senão o bicho vai pegar