Crédito: Divulgação/Twitter
O meio-campista Ramiro segue sendo desfalque no Corinthians e não estará em campo pela Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Guaraní. Mesmo com o departamento médico do Timão trabalhando para antecipar o retorno do atleta, o retorno ainda deve demorar.
LEIA TAMBÉM: Ramiro perderá duelo na Libertadores, e Corinthians projeta volta em três semanas
Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o preparador físico, Michel Huff, disse que mesmo após a liberação do médicos, Ramiro passará por período de dez dias, para fazer a parte de transição.
“Acredito que em três semanas ele já deva estar de volta”, disse.
Ramiro vinha sendo um dos melhores jogadores da equipe nesse início de temporada. Voltando a atuar aberto pelo lado direito, o jogador parecia retomar o bom futebol que o evidenciou no Grêmio e já havia balançado as redes na Florida Cup e também no Campeonato Paulista.
Contra a Ponte Preta, o jogador sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, desde então são nove dias de tratamento no CT.
“Foi uma lesão casual, estranha. Ele prende o pé na camiseta do jogador. O estilo de jogo dele é esse: intensidade, pegada. Estava super bem fisicamente e não só isso, entendendo o modelo de jogo. Ele chorou muito não só de dor, mas por sentir que estava perdendo o momento bom dele. Já lembrou de quando machucou o ligamento cruzado no Grêmio, então passa um monte de coisa na cabeça do cara. Mas não foi nada tão grave”, explicou Michel Huff.
Antes de voltar as suas atenções para a Copa Libertadores, o Corinthians volta a campo no domingo, às 16h00, diante da Inter de Limeira, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Este Ramiro não fais falta é jogador caçamba só joga para trás
Vai se foder mn esses fdp se fosse no flamengo ja tv jogando amanha