O Corinthians inicia nesta sexta-feira uma nova campanha de marketing com o banco BMG, seu patrocinador master. Nas redes sociais, o clube prometeu o anúncio para as 11h de sexta.
LEIA TAMBÉM: Nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra a Inter de Limeira, na Arena; veja as informações e valores
A campanha #FeitoDeResponsa tem o objetivo de trocar adesões ao "Meu Corinthians BMG" por ações sociais. Por exemplo: em caso de 10 mil adesões em determinado prazo, o clube se comprometerá a fazer uma ação social. A ideia é mobilizar a torcida por causas solidárias.
Para divulgar a campanha, o clube deve estampar o tema #FeitoDeResponsa em seu uniforme a partir do fim de semana. O Timão encara a Inter de Limeira no domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
Firmada há mais de um ano com pagamento fixo de R$ 12 milhões ao ano, a parceria do Corinthians com o banco BMG depende que torcedores abram contas no banco para que o clube ganhe mais dinheiro. Até dezembro, cerca de 30 mil contas haviam sido abertas, segundo dados do clube.
A relação do BMG com o Corinthians ficou ainda mais forte no fim do ano, quando o banco adiantou R$ 25 milhões ao Corinthians para a compra de Luan, do Grêmio. O clube diz que o valor não é empréstimo, mas sim uma "negociação mais ampla que envolve o patrocínio".
Corinthians, BMG, Patrocínio, Causa, Timão
Eese filho d puta mão tem o que fazer e fica tentando enganar as pessoas com essa bosta.
Tem que desbroquear o selibro dele ....o André ve mais isso que atrapalha nois corinthianos ver sóbre o nosso time aí aparece esa porcaria de broquear
Esse João é insuportável o timão deveria bloquear
TNC João Paulo, toda vez eu penso que é um comentário sério e é vc vendendo essa pôrra de desbloquear canais, vai se foder, aqui é pra comentar sobre futebol e Corinthians, não é pra comercializar aparelhos gato gatonet!!!