Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (05), o Timão teve seu primeiro compromisso na Taça Conmebol Libertadores 2020. Diante do Guaraní-PAR, em Assunção, o Timão ficou em desvantagem no confronto de 180 minutos perdendo para a equipe da casa por 1 a 0. Após a partida, o treinador Tiago Nunes e o maia Cantillo concederam entrevista coletiva para a imprensa.
LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes vê Corinthians vivo na Libertadores e pensa em titularidade de Pedrinho: "Temos que ter humildade"
Tiago Nunes começou a entrevista analisando a partida do Timão nesta noite: “Se pensarmos no volume de jogo que tivemos, com as chances criadas, foi ruim. Mas, ao mesmo tempo, tivemos um controle de jogo muito grande. Tivemos seis chances de gol. Aí passa no aproveitamento, ter um aproveitamento melhor neste controle de jogo que temos. Mas existem várias maneiras de ganhar. A equipe do Guaraní teve muito mérito, foi competitiva, fez um gol cedo que acabou tirando nosso foco por alguns minutos. Mas, ao mesmo tempo, como eu tenho repetido, é um jogo de 180 minutos. Vai terminar em São Paulo. Temos que buscar fazer todo o esforço possível para reverter.", disse o treinador.
Tiago Nunes falou também sobre o comportamento do time do Paraguai durante o jogo: "Nós acompanhamos todos os jogos do Guaraní, sabíamos que eles iriam pressionar desde o começo. O que fugiu do controle foi a bola parada, que acabamos treinando ontem. Uma segunda bola mexida ali e lançada para a nossa área. Após o gol o Guaraní já recuou mais, controlamos o jogo. Faltou agressividade próximo ao gol do Guaraní. Mas não fomos surpreendidos não, sabíamos que ia fazer um início de jogo muito forte.", terminou o comandante do Coringão.
Depois de Tiago Nunes, Cantillo falou com a imprensa sobre a atuação do Corinthians: "Acredito que fizemos um bom jogo no primeiro tempo, controlamos a partida. Na segunda etapa erramos o caminho, tínhamos que ir mais por fora. A equipe fez um bom jogo. Sabemos que jogar bem não adianta sem o resultado, mas sabemos que é mais fácil ganhar se seguirmos trabalhando assim. Acredito que, no segundo tempo, erramos muito por dentro, tínhamos que ir mais abertos. Mas, no geral, a equipe fez um bom jogo. Em casa temos que ir forte para reverter o jogo.", disse o meia.
Corinthians, Timão, Tiago Nunes, 2020, Libertadores, Guarani-PAR
Vc vai cai sem futuro wbre o olho pora tira essa frango de Cássio o cara tem. Medo da bola kkkkkk vergonha
Tiago nunes fica esperto ....manter sidcley , Janderson, pedro enrrique , luan .... não da sem condições...meu deus amem ....nao tem banco em relação a meia de frete ...tamo fudido dd novo
COITADO DESSE JOGADOR CANTLLO TEM JOGAR P ELE E PARA LUAN,O PITON NAOPODE SER BANCO DE JEITO NENHUM TIAGO NUNES TA DE BRINCADEIRA COM A NAÇÃO CORINTIANA