A expulsão de Janderson na vitória do Corinthians sobre o Santos irritou Neto. Através de suas redes sociais, o apresentador da Bandeirantes criticou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira por dar o segundo cartão amarelo para o meia por comemorar seu gol, segundo do Timão, com a torcida presente na Arena. "Luiz Flávio, você expulsar o Janderson? Você é um brincalhão! Você não tem mais que apitar jogo de futebol. O moleque estava com cartão amarelo e foi vibrar. Pô, fez um gol em um clássico, torcida única... Você está de sacanagem em expulsar o Janderson!", disparou o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM:Atuação em clássico faz Corinthians diminuir preocupação com desfalques
"O futebol brasileiro tá uma m*** por causa de vocês todos. Vocês estão de brincadeira! Para com isso! Expulsar o menino, rapaz? Tão de sacanagem!", completou.
O manual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê que as comemorações de gols dos atletas não podem ter descomedimentos. "Os jogadores podem comemorar os gols, mas as comemorações não podem ser excessivas", diz o livro "Regras do Futebol 2019/20". Após a vitória de hoje, o Corinthians viaja ao Paraguai, onde enfrentará o Guaraní em seu primeiro compromisso na fase preliminar da Libertadores 2020.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Que absurdo acabar com a carreira de alguém que apenas compriu a regra o brasileiro é ótimo para prejudicar as pessoas por coisas pequenas também não aceita corrupção mais se for beneficiado não tem problema defende corruptos desde que sejam seus corruptos do coração vai entender!!!!
Se na copa do mundo todo juiz fez vista grossa tem certas regras que não pegam quem a inventou nunca jogou bola e o juiz poderia ter ficado na dele não foi inteligente a sua atitude .
Anigo Wanderley, discordo de tua versão, a regra nai edta so na CBF esta ba FIFA tambem e nenhum juiz em jogos de copa do mundo expulsa jogador pir esye tipo de comemoração, ele ja tendo cartão amarelo, so huando pfende a torcida adversária
Me desculpa Neto vc esta equivocado a culpa não é do juiz é de quem fez a regra
O regulamento fala em comemoraçao esseciva?acho que poderia ter poupado sim!!
O neto estaria certo, porém as regras são essas tem que acatar, i juiz não tem culpa neto, você está sendo amador, culpe quem faz as regras, vai Corinthians, Ah e diga se de passagem eu sou seu fã craque neto, não perco seus programas, porém neste comentário você está errado de culpar o Luís Flávio, ele é como um empregado, faz o que manda o regulamento.