Foto: Divulgação
Autor do segundo gol da vitória do Corinthians no clássico contra o Santos na Arena neste domingo (2), Janderson lamentou a expulsão no começo do segundo tempo. Jogador levou o segundo cartão amarelo depois de comemorar com a torcida em Itaquera.
LEIA TAMBÉM: Corinthians provoca o Santos após vitória no Paulistão
“Infelizmente esqueci que estava com amarelo, na empolgação de fazer o gol no clássico, fui comemorar, depois percebi, mas eles falaram para ficar tranquilo que eles iam correr por mim. É uma regra, não tem o que reclamar, estou errado, agora é focar na Libertadores na quarta-feira”, disse Janderson na saída de campo ao Premiere FC.
Com a lesão de Ramiro, Janderson deve ser a dupla de pontas do Corinthians ao lado de Everaldo, que marcou o primeiro no confronto deste domingo contra o Santos. Tiago Nunes ainda não tem Pedrinho, que está fora, na disputa do pré-Olímpico, e o jovem jogador de 20 anos deve seguir como titular nesse começo de trabalho da equipe alvinegra.
Corinthians, Santos, Paulistão, Janderson
Burro e vc Orlando seu animal
o moleque não é burro Orlando, é inexperiente, imagina você jogando na arena com mais de quarenta mil torcedores faz um gol, você quer mesmo é comemorar
Parabéns garoto
Não canso de falar, este tal de Janderson é 100% desprovido de inteligência. Burrrrrrrrro