A torcida alvinegra vê de perto a negociação entre Corinthians e Benfica se intensificarem cada vez mais por Pedrinho, e a venda da joia corinthiana parece bem próxima de ser concretizada. No entanto, na tarde de ontem (30), em meio a contraproposta acionada pela diretoria paulista, a inclusão de Yony González surgiu no negócio em troca do camisa 38 do Timão. Nós queremos saber:
uma provável troca de Pedrinho por Y. González seria benéfica para o Corinthians?
LEIA TAMBÉM: Corinthians faz jogo duro e Genoa desiste da contratação de Carlos Augusto
A princípio, o Corinthians não mostrou muito interesse em receber em definitivo o ex-atacante do Fluminense (avaliado em 7 milhões de euros) como "moeda de troca", numa estratégia dos portugueses de reduzir o valor total da transferência da promessa alvinegra.
Andrés Sanchez, que nesta quarta-feira teve uma reunião em Lisboa com o presidente benfiquista Luís Filipe Vieira, viajou à Europa disposto a vender jovem meia-atacante por aproximadamente 20 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões de reais).
O empresário de Pedrinho, Will Dantas, explicou que os clubes estão travados nos valores da transferência, e ainda revelou a vontade do garoto de vestir a camisa alvinegra por mais tempo.
“
Nós tivemos três propostas. Uma delas foi a do Benfica, que foi a que mais me motivou. No entanto, nada ainda está definido. A primeira proposta foi de 25 milhões de euros, mas o Benfica não quis. O Corinthians então reduziu para 20 milhões. A princípio estava fechado, mas eles tentaram colocar o jogador Yony González na negociação e diminuir mais 5 milhões. Por conta disso, o Corinthians não aceitou”, afirmou Will Dantas.
Apesar de o Corinthians primeiramente ter recusado o envolvimento de González na negociação, o colombiano ainda pode vestir as cores do Timão em 2020. Isso porque o clube de Parque São Jorge ainda demonstra interesse em contar com o atacante.
Dono de 70% dos direitos econômicos de Pedrinho, o Corinthians tenta aumentar o valor da oferta e negocia ainda para manter um percentual do jogador, hoje camisa 10 da seleção brasileira sub-23.
E aí, nação, o Timão devia aceitar a proposta em uma troca envolvendo Pedrinho e Y. González?
Corinthians, Comente, Mercado da bola, Pedrinho, Benfica, Yony González, Timão
Demoro nao e nenhum rivelino socrates casagrande
Sim,ele tem altos e baixos,aproveita agora.
Timão NÃO ????????
NÃO o Pedrinho tem q fica ??????????
Desde que diminuam o valor do yoni ,2 mi estaria de bom tamanho, seria um grande negócio,!vai Corinthians!
Ja ta sendo uma burrice vendendo pedrinho nesse valor, e ainda se trazer esse cara, só por Deus
É um bom negócio sim, o colombiano ê um bom jogador tmb, o Corinthians ganhou dinheiro bom, e ganhou um atacante de velocidade,,, gostei
Não, se for pra vender o Pedrinho nesse preço mlhr não
Não, si quiserem comprar ia ter que pagar pelo menos 40 milhões de euros no mínimo
Tem que ser 20 milhoes de euro mas o colombiano pq o moleque joga muito
Pedrinho deve ser vendido,o Yony deve vir por empréstimo com preço estipulado.
Porque não tenho dinheiro e bom troca
Acredito que sim pois hoje o Corinthians não desfruta de grande valor em cofre e cada troca que envolver dinheiro de volta é favorável para o clube
Não não
Nao ele tem aque jogar com thiago nunes primeiro pra ver oque vai dar