O Corinthians tem um desfalque certo para o clássico contra o Santos, pelo Paulistão, e para a estreia da Libertadores, em Assunção, no Paraguai: após exames, o meia Ramiro teve constado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e está
fora das duas próximas partidas.
LEIA TAMBÉM: Boselli avalia individual positivo no início de 2020: "Estou me sentindo bem em campo”
Ramiro passará por tratamento no CEPROO do clube e será avaliado semanalmente pelos médicos do clube. O jogador é titular do Corinthians desde que o técnico Tiago Nunes assumiu o posto.
Ramiro torceu o joelho no ar em dividida com Bruno Reis, da Ponte Preta, no jogo da última quinta-feira, em Campinas. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo por Madson, deixou o campo de maca e foi para o vestiário chorando de dor.
Sem Ramiro à disposição, Tiago Nunes terá que quebrar a cabeça para definir o substituto. Everaldo e Madson são as duas principais opções para o setor, embora o primeiro prefira atuar pelo lado esquerdo e não pelo direito.
O Corinthians enfrenta o Santos neste domingo, às 11h, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois, viaja para Assunção, onde enfrenta o Guarani, do Paraguai, no estádio do Cerro Porteño, na próxima quarta, às 21h30, na segunda fase da Libertadores.
Corinthians, Ramiro, Lesão, Desfalque, Paulistão, Timão
Na verdade gil está falhando feio,a quinta falha e é gol por conta dos erros dele.
Ese tal de moraes brocha ta ficando loko seu comedia
Se machucou porque foi na jogada feito um idiota totalmente sem tempo de bola!!!
Este cara e loko falando q o Gil ñ tha jogando nda aff
Interessante quando perdia a culpa sempre era de Manoel e agora a culpa é de quem em pra mim desde o ano passado q o tal do gil não vem jogando nada tem q ficar no banco e colocar Avelar com Bruno henrique
Melhoras guerreiro precisamos de você