A venda de Pedrinho, do Corinthians, para o Benfica, que pode se concretizada nesta sexta-feira, é um "ótimo negócio" na opinião do comentarista Walter Casagrande.
LEIA TAMBÉM: Corinthians espera aceno final do Benfica para venda de Pedrinho e empréstimo de Yony González
O Corinthians conversa com o Benfica há alguns dias. A expectativa é de que o negócio seja fechado por 18 milhões de euros (R$ 85 milhões), mais 2 milhões de euros (R$ 9,4 milhões) por metas. O clube tem 70% dos direitos econômicos, os outros 30% pertencem ao empresário Will Dantas.
Para Casagrande, o Benfica é boa porte de entrada de Pedrinho na Europa:
–
Ótimo negócio, era hora (de se transferir). Pedrinho vai para um grande time da Europa. Se ele pensa em ir para Inglaterra, Espanha, ou qualquer outro lugar, o começo por Portugal é ótimo.
Casagrande também comentou a derrota do Corinthians para a Ponte Preta, por 2 a 1, na última quinta. Ele minimizou o resultado e disse que o time fez bom segundo tempo.
–
Faz parte do processo (a instabilidade). Você pega um time que estava jogando ano passado, ou há muitos anos, completamente diferente, defensivo, dando chutão para frente, jogando por uma bola... e chega um treinador que quer fazer o time jogar – disse ele.
–
Erraram (nos gols a Ponte Preta), têm que prestar mais atenção. Mas o Corinthians fez um bom segundo tempo, o goleiro da Ponte foi o melhor campo. Eu vi jogadores como Boselli e Cantillo jogando muito bem – concluiu.
Corinthians, Casagrande, Pedrinho, Europa, Venda, Timão
Parafuso seu pela saco vai mama no casao seu baba ovo
Esse Casa Grande só fala merda nem de comentarista presta??????
Parafuso vc é um trouxa nunca vi um comentario bom seu ou a favor do time. Some some do app inutil.
O bom do Bostelli é que se ele nao chuta no gol ele mata a jogada no inicio... Nunca vi um centro avante fazer tanta falta dentro da área adversária quando deveria ser ao contrário...
Casão como comentarista um zero a esquerda
Se o Mauro Bostelli jogasse 20% com qualidade como no tempo do Cazão eu estaria feliz... E confiante...