Foto: Rodrigo Gazzanel
Nesta quinta-feira (30), o Timão entrou em campo no Estádio Moisés Lucarelli, para enfrentar a Ponte Preta em partida válida pelo Paulistão 2020. A partida terminou 2 a 1 para o time de Campinas. Após a confronto, o treinador Tiago Nunes concedeu entrevista aos jornalistas. Tiago avaliou o desempenho do time no revés sofrido no estádio Moisés Lucarelli, mas ressaltou a evolução do Alvinegro.
LEIA TAMBÉM: "Vale menos que o Reinier": Zé Elias, sobre possível venda de Pedrinho
"Esses tipos de erros são situações que atrapalham, são esses momentos que decidem a partida. Em qualquer momento do jogo, aprendemos lições. Tivemos dificuldade em conter o contra-ataque da Ponte Preta”, explicou o treinador. “Fomos superiores no jogo e não conseguimos transformar as chances criadas em gols”.
Perguntado sobre Cantillo, o comandante Alvinegro elogiou a participação do colombiano nos 45 minutos finais do confronto.
“Cantillo entrou muito bem, atleta que vinha atuando na Florida Cup, mas foi liberado para jogar apenas hoje pelo Paulistão. Entrou bem, conseguiu acelerar o passe e complementou bem a participação do Camacho”, avaliou.
Tiago Nunes já projeta o clássico contra o Santos, no domingo, onde deverá contar com a força máxima que estiver disponível para o seu primeiro clássico no comando do Timão.
”Não sou da filosofia de poupar jogadores. Quem está bem, vai para o jogo. Nós temos próximos jogos importantes, a melhor opção agora é recuperar fisicamente e se tiver condições de participar da partida de domingo, vamos selecionar", sentenciou.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira (31) no CT Dr. Joaquim Grava. Realiza, também, uma movimentação no sábado, e vai para o jogo no domingo. Para este confronto, ainda há ingressos à venda para sócios do programa Fiel Torcedor (fieltorcedor.com.br) e não-sócios, no ingressoscorinthians.com.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Jogando com Pedro Henrique , Camacho , esse verme desse Richard vai ser eliminado na fase grupos da libertadores
Realmente aprende sim... Vc aprendeu com o Mirassol?... A ponte preta aprendeu... Os caras tá colocando seu time Tiago no bobinho... Ninguém sabe no time o toque de primeira?... O Fagner jogou atrás porque?... O Camacho ja chegou no Parque São Jorge?... É esse seu esquema tático?... Ficar no bibinho com o Mirassol e a Ponte?... Acorda o Luan o dengoso... Dá uma bola para o Janderson levar para casa, ele é fominha demais, tá virando um CysClayson....
Esp