Foto: Divulgação
Com a aproximação do fechamento das principais janela de transferências da Europa, o Corinthians vê no lateral-esquerdo Carlos Augusto uma boa oportunidade de negócio.
LEIA TAMBÉM: Ramiro admite culpa por 2019 ruim: "Não transfiro responsabilidade"
Fora dos planos de Tiago Nunes, o jogador tem passaporte italiano e 100% dos direitos econômicos ligados ao clube. O contrato é até o fim de 2021.
Nas últimas semanas, o Genoa, da Itália, fez duas propostas pelo jogador, ambas recusadas pelo Timão por conta dos baixos valores. Há, porém, outros clubes do país de olho no jogador.
O empresário de Carlos, Fábio Baitler, não descarta uma negociação ainda nesta semana. A janela de transferências para a Itália (assim como para outros países da Europa) se encerra na noite de sexta.
– Enquanto não fechar (a janela), tudo pode acontecer – disse o empresário.
Formado no Timão, Carlos Augusto terminou 2019 como opção na lateral esquerda, que teve Danilo Avelar como principal nome com Fábio Carille.
Com a chegada de Tiago Nunes, Sidcley foi contratado, e o jovem Lucas Piton, de 19 anos, foi promovido ao profissional. Por enquanto, Piton jogou os quatro jogos do ano como titular.
Com 21 anos recém-completados, Carlos tem um ano e meio de profissional e acumula 18 partidas, com um gol marcado.
Carlos Augusto, 2020, Genoa, Itália, Brasil, Corinthians, Timão
É uma pena ver o clube se desfazendo de garotos de um futuro promissor e ficando com uns pé de burro que nem o lateral caçamba e lateral saúva..... Pagam uma fortuna pra esses chinelinhos pra quê?? Quem ganha a comissão????