Na noite de segunda-feira o goleiro Cássio juntamente a Universo Livros e Celso Unzelti, promoveram a noite de autógrafos, na data oficial do livro do goleiro, o mesmo já estava disponível em pré venda nas livrarias Saraiva.
LEIA TAMBÉM: Caio Ribeiro projeta: "Corinthians virá muito forte para esta temporada"
Além do goleiro Cássio, alguns convidados especiais foram até la, Duílio Monteiro Alves (diretor de futebol do Corinthians), Walter (Goleiro), Vagner Love (Atacante), Gil (zagueiro), Tiago Nunes e boa parte de sua família, como a mãe amigos e esposa.
Na saída do zagueiro Gil ouve uma confusão, torcedores que pediam uma foto para as crianças que estavam ao lado de fora, aguardando para ver o Cássio. Porém Gil já tina feito uma sessão de fotos com fãs na parte interna do Pacaembu, e dado entrevistas a jornalistas. Um rapaz meio alterado começou a bater no carro pedindo pro jogador tirar as fotos que ele queria.
Gil pediu para o motorista para o carro, abriu a porta e enfrentou o torcedor de frente, dizendo:
"Tenha respeito, Tenha respeito".
O torcedor pediu desculpas ao jogador após o mal entendido, porém saiu vaiado e ofendido por parte da torcida que estava no local.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Falta de respeito desse "torcedor" com o ser humano gil
Torcedores babacas. O cara tem que respeitar o direito do outro. Eu sou Corintiano, gosto dos jogadores, mas, torço pelo time eu sou camisa.
Não é pq o cara joga no Corinthians q é obrigado a ficar a disposição de um babaca desse !
Errada tava a torcida pra que tudo isso não precisa bate no caro do cara pra tirar uma foto ????????????????????????????????????