27/1/2020 20:29

Caio Ribeiro projeta: "Corinthians virá muito forte para esta temporada"

Caio Ribeiro projeta:
Apesar do tropeço, ontem, diante do Mirassol, o Corinthians, para Caio Ribeiro 'virá muito forte para esta temporada'. Analisando, durante o Globo Esporte SP de hoje, o empate do alvinegro fora de casa, o comentarista acredita que a parte física fez a diferença no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM: Dyego Coelho realiza intercâmbio no exterior de olho em novas tendências


"Eu acho que tem que dar o mérito ao Mirassol, que tem uma boa equipe, foi corajoso, sufocou o Corinthians e mereceu até o resultado. Se tivesse um vencedor, seria o Mirassol", disse Ribeiro.

"O outro lado é que essas equipes do interior se apresentam um mês antes, então, elas estão muito mais condicionadas. A parte física, principalmente no segundo tempo, pesa muito, ainda mais para um Corinthians que está se reformando. O Corinthians virá muito forte para essa temporada, mas vai pagar um preço neste início de temporada", completou.



Com uma vitória e um empate, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, para encarar a Ponte Preta.


Corinthians, Caio Ribeiro, Projeções, Timão, 2020, Paulistão


VEJA TAMBÉM
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
- Vegetti irritado com Bidon em jogo entre Corinthians e Vasco viraliza entre corintianos.
- GARRO DE NOVOOOOOOO! GOOOOOL! CORINTHIANS DESTRÓI O VASCO!









9414 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade