A diretoria do Corinthians tem seis dias para conseguir a contratação de um reforço caso queira inscrevê-lo na segunda fase da Copa Libertadores, competição em que o Timão estreia no próximo dia 5, contra Guarani do Paraguai ou San José da Bolívia. Pelo regulamento do torneio, o Timão precisa entregar a sua lista de 25 inscritos até 72 horas antes do início da fase. Como há três jogos no dia 4, o limite para a inscrição é na noite do dia 1º, sábado.
LEIA TAMBÉM: Corinthians ‘torce’ por sucesso de Matheus Pereira no Barcelona B para faturar; entenda
Tiago Nunes ainda espera a chegada de reforços para o ataque. O técnico quer um ou dois jogadores para serem opções de velocidade pelo lado esquerdo. Hoje, conta apenas com Janderson.
A diretoria já tentou Michael, que trocou o Goiás pelo Flamengo; Dájome, que trocou o Independiente del Valle pelo Vancouver Whitecaps; e Rony, do Athletico-PR, que segue com situação indefinida e também na mira do rival Palmeiras.
Com dificuldades para contratação, a diretoria tem admitido que será muito difícil achar um reforço no prazo. Assim, é possível que novos jogadores sejam inscritos apenas para a fase de grupos, quando mais cinco nomes podem ser incluídos na relação original.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Janderson e davo nao da ne convenhamos nao adianta culpar o tecnico se for eliminado na pre nossa diretoria e lenta demais
Ai nao contrata e eliminado e a culpa e do tecnico olha nossos pontas janderson e
Contratar quem se fala que não tem dinheiro