26/1/2020 21:52

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista?

O Corinthians conquistou um empate na sua segunda partida oficial da temporada. Pelo Paulistão 2020, atuando fora de casa, o Alvinegro enfrentou o Mirassol no Estádio Campos Maia e ficou no 1 a 1. O meia Ramiro, que iniciou novamente como titular, marcou o gol corinthiano no início do primeiro tempo. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alvinegro diante do Mirassol?



Primeiro tempo

Os dois times começaram o jogo com a marcação avançada e dificultando a troca de passes nos minutos iniciais. As primeiras chances do Timão, no entanto, vieram a partir dois seis minutos. Fagner e Ramiro tabelaram pela direita, e o lateral cruzou na área para Luan, que cabeceou mas pegou mal na bola. No minuto seguinte, Richard pegou rebote da defesa adversária e chutou forte, e o goleiro espalmou pela linha de fundo.

Aos 11 minutos, o Alvinegro chegou ao primeiro gol. Lucas Piton cruzou à meia altura para Boselli, que ajeitou para Ramiro dentro da área, e o meia finaliza sem dominar, abrindo o placar em Mirassol. A vantagem no placar fez com que o time dominasse ainda mais a posse de bola. Aos 21 minutos, a primeira chance de gol do adversário: em cruzamento na área do Timão, Juninho cabeceia e Cássio defende no centro do gol.

Nos minutos seguintes, o Timão voltou a pressionar a saída de bola do adversário, que respondeu com contra-ataques. Aos 38 minutos, o árbitro aplicou cartão amarelo no lateral Fagner por uma dividida com Romário, atleta adversário, no campo de ataque. Aos 46 minutos, Ramiro recebe de Fagner e toca de letra para Luan, que tenta ajeitar o corpo para chutar, mas a zaga afastou antes. Foi o último lance de ataque do Alvinegro na primeira etapa.

Segundo tempo

O Corinthians voltou para campo com o mesmo elenco que foi para o intervalo. A mudança, no entanto, foi na postura ofensiva, mais agressiva. Resultado disso foi a primeira chance de gol logo com um minuto, quando Piton cruzou rasteiro para Boselli, que ajeitou para Luan. O meia-atacante chutou sem dominar, mas a bola subiu demais.

A pressão alvinegra no campo de ataque continuou. Aos nove minutos, Piton teve cobrança de falta, mas mandou na barreira. Aos doze, Boselli faz o pivô mais uma vez, tocando de cabeça para Luan na grande área. O camisa 7 tenta cruzar, mas pega forte demais na bola.

Aos 18 minutos veio a primeira substituição de Tiago Nunes no Corinthians: Matheus Davó fez sua estreia em jogos oficiais, entrando no lugar de Janderson. Aos 23, Cássio brilha: Ernandes cruza da esquerda à meia altura no segundo pau, e o paredão espalma antes de Rafael Silva finalizar. O arqueiro ficou no chão precisando de atendimento médico.

Enquanto Cássio era atendido, Tiago Nunes fez a sua segunda alteração aos 24 minutos: saiu Boselli e entrou Gustavo. Aos 26, nova defesa do goleirão alvinegro: em cruzamento da direita, Tiago Alves cabeceia e o camisa 12 espalma por cima do gol. Aos 30 minutos, o time da casa empatou o placar. Em cruzamento da ala esquerda na área, Camilo cabeceou e igualou o marcador.

Aos 35 minutos, o Timão voltou ao ataque. Em cruzamento na área, Gil subiu livre e cabeceou, mas o goleiro adversário defendeu. Nos minutos seguintes, nova pressão alvinegra no ataque. Aos 43 minutos, a última mudança de Tiago Nunes: saiu Luan e entrou Mateus Vital.



E aí, Fiel, gostou da atuação do Timão no duelo pelo Paulistão?


Corinthians, Comente, Desempenho, Paulistão, Timão





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a situação crítica de Tiago Nunes no cargo



1005 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Junior Salles     

Péssimo

lsaac mauricio     

Uma vergonha

Fiél não esquente a cabeça e o segundo jogo do Corinthians o Mirassol esta treinando á treinando desde outubro o Corinthians fez seu segundo jogo pelo Paulista já já os jogadores entra em forma física ninguém nos segura.

Flavio Bazilius     

Da vó e Gustagol, duas mentiras, cadê o Everaldo, o Pedro Henrique jogou igual o Manoel... cadê o evera

Francisco Barros     

Bom dia a todos .galera nao sei o que acontece com o Corinthians na arena joga super bem e fora joga muito feio é complicado entender isso .o que sera que acontece isso ?

Ta difícil , melhorou ataque , mas defesa ...... Deus nos ajuda

Uma partida horrível, treinador perdido com as trocas, Luan dormindo, ai vem Gustavo! Meu deus, é só o começo mas tô com medo!

Quando a coisa tá feia o técnico olha pro banco, e consegue ver o Gustavo como alternativa de melhora, ai da medo! Esse Gustavo não é jogador, não insistam!

Vanderlei Assis     

Fraco sem saidas de bola e pedro Henrique sempre foi zagueiro ruim

Desempenho pífio. time mal escalado, demora demais para substituir, e quando faz, faz errado

Sergio santos     

FUTEBOL MEDÍOCRE. PEDRO.HENRIQUE INSEGURO. DIRETORIA ATACANTE JÁ E PAGUEM.DE UMA VEZ PARA LIBERAR O CANTILLO...

Julio Edson     

Esta fazendo falta o Cantilho e precisamos de mais refórços esse elenco aiinda não ganha títulos na miinha humilde opinião.

Rumo a segunda divisão com esse time ruim fraco

A. Mesma mentira do ano passado jogadores forca gastan errado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota