26/1/2020 21:28

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo do empate do Timão pelo estadual

Depois de uma estreia brilhante no Campeonato Paulista, o Corinthians decepcionou neste domingo e ficou no empate com o Mirassol, fora de casa. Além de não conseguir os três pontos, o Timão cedeu muitas chances perigosas ao adversário e não teve um grande volume ofensivo. Ramiro abriu o placar para o Alvinegro e Camilo deixou tudo igual.



Com o empate, o Corinthians chegou aos quatro pontos somados no Paulistão, assumindo a liderança do grupo D. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente a Ponte Preta, fora de casa, na quinta-feira, às 21h30. Enquanto isso, o Mirassol permaneceu na segunda colocação do grupo C, com dois ponto. O próximo compromisso do time é contra o Guarani, em casa, na quinta-feira, às 21h30.

A primeira chance do Corinthians na partida veio em erro na saída de bola do Mirassol. Richard aproveitou a sobra e arriscou de fora da área, exigindo defesa de Kewin no canto direito. Logo na sequência, em jogada ensaiada, os visitantes levaram perigo com Neto Moura, que chutou à direita de Cássio.

O Corinthians abriu o placar aos 11 minutos, em bela jogada trabalhada. Lucas Piton fez bom passe para Boselli, que deu passe de primeira para Ramiro infiltrar. O meio-campista bateu forte de esquerda e balançou as redes.

Apesar do gol sofrido, o Mirassol não se deixou abalar e criou no mínimo três boas chances para empatar na primeira etapa. Primeiro, Cássio defendeu cabeceio de Juninho após cruzamento de Maranhão. Na sequência, Ernandes levantou na segunda trave e Daniel Borges pegou de primeira, finalizando na rede pelo lado de fora. Por fim, após boa tabela na intermediária, Ernandes bateu forte de esquerda e a bola passou próxima ao travessão.

O Corinthians voltou devagar para o segundo tempo e viu o Mirassol levar perigo novamente. Dessa vez, Ernandes cruzou da esquerda e Luiz Otávio subiu alto para testar no travessão. Na sequência, Maranhão levantou a bola na área e Tiago Alves cabeceou no centro do gol, para defesa de reflexo de Cássio.

No entanto, o Corinthians não conseguiu segurar a pressão do Mirassol, que deixou tudo igual aos 29 minutos. Ernandes novamente cruzou da esquerda e Camilo apareceu entre os zagueiros para testar firme e marcar. Os mandantes quase viraram o jogo nos acréscimos, com um cabeceio de Chico defendido por Cássio no canto direito.



Veja os melhores lances do jogo:




Corinthians, Resumo, Paulistão, Timão, Mirassol





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



960 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Assisti, a defesa com o eterno problema de bola, ficou mais vulnerável, seis chances reais de gol..apenas destaques para Cassio, Gil e Camacho..Não entendo como pode fazer uma substituição aos 43 minutos do segundo tempo. Ataque inofensivo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota