26/1/2020 15:05

Mirassol x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela segunda rodada do Paulistão

Foto: Renato Pavarino


Depois de estrear com uma vitória por 4 a 1 contra o Botafogo-SP e chamar a atenção pelo bom futebol, o Corinthians vai a Mirassol para encarar a equipe da casa na segunda rodada do Campeonato Paulista.
A partida acontece neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia.

Vice-líder do Grupo C, com um ponto após um empate por 1 a 1 com a Ferroviária na estreia, o Mirassol faz o seu primeiro jogo em casa na competição. A expectativa maior é pela esperada estreia de seu principal reforço da temporada, o meia Camilo, ex-Botafogo, Internacional e Chapecoense. Já o Timão, que divide a liderança do Grupo D com o Guarani, ambos com três pontos, tem Luan bastante empolgado para o jogo. Nascido em São José do Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, o meia-atacante disse que contará com muitos amigos e familiares na torcida corintiana no estádio.

Na história, o confronto conta apenas com oito jogos entre as equipes, com cinco vitórias do Timão e três empates. O Mirassol jamais derrotou a equipe corintiana. Transmissão: o Premiere transmite Mirassol x Corinthians para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho.


Mirassol – Técnico: Ricardo Catalá

Depois do bom empate conquistado na estreia diante da Ferroviária, fora de casa, o treinador do Mirassol deve manter a base do time que foi a campo em Araraquara, mas com a expectativa de que os dois principais reforços contratados para a temporada, os meias Camilo (ex-Chapecoense) e Chico (ex-Ceará), façam suas estreias. Na rodada inaugural, ambos ainda não estavam com a documentação liberada. Os dois vêm treinando normalmente e, segundo o treinador, estão em condições físicas de aparecer na escalação.


Corinthians – Técnico: Tiago Nunes
O Timão deve repetir a mesma escalação da equipe que venceu o Botafogo-SP. Como ainda não apareceu no BID da CBF e não está inscrito no Paulistão, o colombiano Victor Cantillo fica mais uma vez. Richard, assim, será mantido no meio-campo.

Quem está fora: Cantillo (não regularizado), Danilo Avelar (pubalgia), Michel Macedo (lesão muscular), Everaldo (transição física), Léo Santos (fisioterapia), Araos (seleção sub-23 do Chile) e Pedrinho (seleção sub-23 do Brasil).







LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



720 visitas - Fonte: GLOBOESPORTE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota