26/1/2020 12:02

Sondado pelo Coritiba, Jadson publica foto na capital paranaense e aumenta rumores de possível ida ao Coxa

Coritiba tem interesse no meia de 36 anos que está fora dos planos do Corinthians; Clubes já iniciaram a negociação

Foto: Divulgação

Fora dos planos do técnico Tiago Nunes do Corinthians, o meia Jadson, de 36 anos, está a procura de um novo clube. Com o contrato somente até o final de 2020 com o Timão, o jogador de 36 anos é um nome disponível no mercado da bola. Recentemente, o Coritiba sondou o ex-camisa 10 do alvinegro, e os clubes iniciaram uma negociação.

LEIA TAMBÉM: Quase em casa! Luan terá noite especial com o Timão em Mirassol



Na tarde deste sábado (25) Jadson postou uma foto em Curitiba-PR e aumentou os rumores de uma possível ida ao Coritiba. Um fator que pode dificultar a ida do meia ao Coxa é a questão salarial. O jogador recebe em torno de R$ 450 mil mensais no alvinegro, valor muito acima do teto do clube paranaense. Portanto, os clubes devem fazer um acordo com a divisão salarial para sacramentar o negócio.

O Coritiba aposta na boa relação com o Corinthians para fechar o seu 10° reforço da temporada. Vale lembrar que o Timão emprestou o zagueiro Caetano e o volante Renê Júnior para o Coxa neste ano. Além da dupla corintiana, o clube paranaense já contratatou o goleiro César, o lateral-direito Lucas Ramon, os zagueiros Rhodolfo e Rodolfo Filemon, o volante Nathan Silva, o meia Gabriel e o atacante Sassá.

Carreira de Jadson

Formado no PSTC, clube que na época trabalhava só na formação de jovens talentos, Jadson iniciou a sua carreira profissional no Athletico Paranaense. Após brilhar no clube no vice-campeonato de 2004, o meia foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No velho continente, o jogador atuou por oito temporadas, e se tornou um ídolo do clube.

Em 2012, Jadson foi anunciado como reforço de peso do São Paulo. Na época, o jogador era nome frequente na seleção brasileira, no qual disputou a Copa das Confederações do ano seguinte. Porém, a sua passagem no tricolor paulista foi de esquecer, e o meia foi envolvido numa troca com o Corinthians envolvendo Alexandre Pato.

No Corinthians, Jadson caiu nas graças da torcida e recuperou o seu bom futebol. O meia foi campeão Brasileiro em 2015 sendo um dos principais destaques do Timão. A boa fase despertou interesse do futebol chinês, e o jogador fechou com o Tianjin Tianhai. Após duas temporadas, retornou ao Corinthians e foi peça importante no título brasileiro do clube em 2017.

Após este ano, o jogador começou a conviver com inúmeras lesões e não conseguiu mais retomar o seu bom futebol no Corinthians. Na temporada 2019, o meia atuou por 38 partidas, a maioria delas entrando no segundo tempo, e marcou apenas um gol.


Jadson, Timão, Corinthians, 2020, Coritiba





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



8751 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Alceu VILLELA     

Vai corinthianas

Etyene Aguinaldo     

Foi uma honra ver você jogar com o manto obrigado boa sorte na caminhada eternamente dentro do nossos corações

davi DAVI     

boa sorte jadson você representou o manto corintiano fez bonito segue em frente tudo de bom pra você

Obg Jadson vai c/ Deus vida q segue !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota