25/1/2020 11:11

Neto quebra o orgulho e admite que sonha com transferência de jogador do Palmeiras ao Corinthians

A estreia oficial do ?Palmeiras na temporada 2020 - após o título na Flórida Cup - impressionou bastante gente. A goleada por 4 a 0 sobre o Ituano marcou a reestreia oficial de Vanderlei Luxemburgo pelo clube alviverde e o treinador sabe que tem muitas responsabilidades em suas mãos. Uma delas é recuperar atletas perseguidos pela torcida, com destaque para Lucas Lima. Com um dos maiores salários do elenco, o camisa 20 ainda não apresentou seu melhor desempenho desde que chegou à Academia de Futebol, no fim de 2017.



LEIA TAMBÉM: O titulo da chamada vem aqui

Pelo menos na estreia do Paulistão, o armador não decepcionou o "Professor" com uma atuação de gala, com direito a golaço no segundo tempo. O desempenho de Lucas Lima foi tão significativo que rendeu elogios do apresentador Neto, ferrenho crítico do meia do Palmeiras. No ano passado, o ex-jogador do ?Corinthians ironizou várias vezes o jogador, com direito a parabéns pelo "jejum" de um ano sem balançar as redes.



Entretanto, a opinião de Neto parece estar mudando. Durante edição de seu programa na TV Bandeirantes, "Donos da Bola", o apresentador entregou o troféu "Pé de Rato" ao camisa 20 do Palmeiras - claramente uma provocação ao desafeto -, porém deixou claro que ainda aguarda o bom futebol de Lucas nos tempos de Santos em 2015 e 2016. "Se você conseguir fazer 10 gols no ano, eu quebro esse pé. Ô, Lucas Lima, você é bom jogador. Queria ver você no Corinthians, mas com vontade de jogar bola", disse o ex-camisa 10 do Timão na ?edição do último dia 21.



O meia do Palmeiras terá quatro competições para poder cumprir a meta de Neto. Além do Paulistão, o clube brigará pelo título do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. Mas, se continuar com o desempenho da estreia no Estadual, Lucas Lima dará a volta por cima na carreira, e muito por toque de Luxemburgo. Nesta sexta (24), o treinador do Verdão, inclusive, foi ao programa da Band e deu uma aula de como o armador atua agora na equipe - mais próximo da área e sem a necessidade de recompor a marcação.



Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



1740 visitas - Fonte: 90 MINUTOS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Walmir Garcia     

Ta loko Neto? Essa tiriça nao serve pro nosso Coringão

O LUCAS LIMA É APENAS UM MARLONE COM GRIFE. SE ALGUM DIA PASSAR PELA CABEÇA DE QUALQUER DIRIGENTE NOSSO DE COMPRÁ-LO, DIGO QUE ESTE NÃO É OU NÃO SABE SER CORINTIANO!!!

Paulo Moreira     

Deus me livre lucas lima no corinthians prefiro o jadson q lucas lima afff

Kleber Vellenev     

Esse cara no meio campo do Corinthians iria ser muito bom; cadê o meia do Boca que disseram que já estava quase tudo certo? É só mentira essa porra!ians, iria ser ótimo; cadê o meia do

MANU SHOW     

LIBERO TODOS CANAIS, NUNCA MAIS PERCA UM JOGO DO TIMÃO ... QUER FAZER UMA DEGUSTAÇÃO DE 3 HORAS GRATUITO P CONHECER O SERVIÇO? ME CHAMA NO WHATSSAP 11946163601 ;)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota