Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
ob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians já apresenta uma nova proposta de jogo. Estilo esse que surtiu efeito na goleada sobre o Botafogo-SP, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Independente do começo animador, o comandante projetou um possível duelo contra o Guarani-PAR, algoz do Timão em 2015, na estreia na fase preliminar da Libertadores. O confronto está previsto para o dia 5 de fevereiro.
LEIA TAMBÉM: Se recuperando de grave lesão, zagueiro Yago renova com Corinthians por mais seis meses
“Vamos ser competitivos, é difícil estimar número de jogos, mas quando mais adversários jogar, mais repertório tem. A gente viu o Guarani ontem, tá aberto o confronto, mas temos muita coisa pra melhorar, teve movimentações que gostei muito hoje. Um início de jogo muito forte, antes do primeiro gol teve ainda mais uma chance clara, isso me dá confiança de que chegaremos no dia 5 competitivos, mas em termos de naturalidade de jogo é difícil te dizer”, comentou.
Mesmo com o torneio intercontinental se aproximando, Tiago Nunes garantiu que está focado na conquista do Campeonato Paulista.
“Estou muito motivado para tentar o tetra Paulista, por ser técnico do Corinthians isso já é uma motivação, segundo porque pode ser algo histórico. O Paulista é o mais competitivo do Brasil em termos de estadual, tem times de série A, B, times competitivos, grandes treinadores que ganharam o Paulista se tornaram marcos no futebol, não quero ser referência, mas quero ser melhor do que eu era ontem. Vamos nos dedicar ao máximo para conseguir isso”, completou.
Agora, o Corinthians de Tiago Nunes se prepara para o duelo contra o Mirassol, fora de casa, no domingo.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,