A diretoria do Corinthians diz acreditar que Victor Cantillo será regularizado até sexta-feira na CBF, o que o tornaria apto a disputar a segunda rodada do Campeonato Paulista, domingo, diante do Mirassol, às 19h (de Brasília), no Municipal de Mirassol.
LEIA TAMBÉM: A busca pelo tetra paulista, cem anos depois
O clube garante que já fez o pagamento da primeira parcela da compra de Cantillo junto ao Junior Barranquilla, no valor de 1 milhão de dólares (R$ 4,1 milhões). Há outras duas parcelas de 750 mil dólares previstas para serem pagas até o meio de 2021.
Segundo o presidente Andrés Sanchez, a demora se dá apenas por um problema burocrático.
–
Já foi feito ou está a caminho. São complicadas essas coisas. O problema são as documentações. Está tudo em andamento, mas amanhã já deve sair no BID.
O prazo para o pagamento da primeira parcela, que o Corinthians diz já ter sido paga, é dia 24 de janeiro. O não pagamento implicaria no retorno imediato de Cantillo ao Junior Barranquilla.
Sem ter o jogador na estreia, Tiago Nunes aposta na entrada de Richard ao lado de Camacho. Atual tricampeão, o Timão estreia no Paulistão na noite desta quinta, às 21h30, na Arena Corinthians.
Corinthians, Cantillo, BID, Paulistão, Timão