Crédito da imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Fora da primeira lista de inscritos pelo Corinthians no Campeonato Paulista, Danilo Avelar pode virar um problema para o técnico Tiago Nunes na primeira decisão que o time enfrentará na temporada. Após exames confirmarem que o jogador sofre com uma pubalgia (lesão no púbis), o agora zagueiro seguirá entregue ao departamento médico do clube por um período que pode chegar a quatro semanas.
LEIA TAMBÉM: O show de Luan - estreia do armador na Arena é o destaque do Corinthians
Com isso, além das primeiras rodadas do Estadual, o jogador pode ser baixa também na estreia da Conmebol Libertadores, marcada para o próximo dia 05 de fevereiro, fora de casa. O adversário ainda segue indefinido, mas sairá do confronto entre San José (BOL) e Guaraní (PAR). Na última quarta-feira, os paraguaios venceram por 1 a 0 fora de casa, e saíram na frente na competição.
Reserva de Pedro Henrique no início desta temporada, Danilo Avelar indicou ainda na disputa da Flórida Cup um incomodo na região do púbis. Como não se trata de um caso que necessite intervenção cirúrgica, o defensor ficará afastado por um período de três a quatro semanas.
Com isso, o Corinthians aumentou a lista de desfalques para este início de 2020. Sem poder contar com Danilo Avelar, o técnico Tiago Nunes também não tem no elenco neste momento o zagueiro Léo Santos, o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Everaldo, todos entregues ao departamento médico, além dos meio-campistas Araos e Pedrinho, que disputam o Pré-Olimpico Sub-23.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Na verdade esses desfalques ai e tudo reforço se o pedrinho resolver jogar ok se nao pode ficar por la msm
Esse Everaldo veio bichado caraio
Desfalque ? Essa contusão é reforço pra nois ,