O vencedor do duelo vai enfrentar o Corinthians na segunda fase da Pré-Libertadores, em fevereiro. A disputa levará à última fase classificatória, contra Cerro Largo ou Palestino, valendo vaga no grupo B da Libertadores, que tem Palmeiras, Bolívar e Tigre. Aproveitando a altitude de 3,8 mil metros de Oruro, o San José tentou pressionar o Guaraní, e quase abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo, em falta cobrada por Marcelo Gomes que acertou a trave esquerda do goleiro Gaspar Servio.
O Guaraní teve grande chance aos 34 da segunda etapa: Florentín recebeu livre na área, e chutou em cima do goleiro Careaga. Maná pegou a sobra mas demorou para concluir e permitiu a recuperação de Careaga. Na sequência, após o escanteio, a bola sobrou para o chute de Benítez, que Fernández cortou com a mão. Javi Baez cobrou no canto direito de Careaga e marcou o gol da vitória do time paraguaio.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.