O presidente Andrés Sanchez revelou nesta terça-feira que o empresário de Ralf foi avisado em novembro que o volante não permaneceria no Corinthians. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o mandatário do Timão comentou sobre a saída do atleta de 35 anos do clube, apontando que as partes estão próximas de um acordo pela rescisão de contrato.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem reunião por Rony e Corinthians corre para apresentar proposta
Foi avisado em novembro que, infelizmente, não interessava para o treinador. Se eu interfiro no treinador, é porque eu estou me metendo no treinador. Se eu deixo o treinador fazer o que quer, é porque o treinador faz o que quer. Se renova o Danilo, é um asilo, era melhor dar uma placa, uma camiseta, festejar o Danilo. Não, é uma casa de asilo. Tira o Ralf, é um absurdo tirar o Ralf. Reclamam de tudo”, disse.
Para concretizar o fim do vínculo de Ralf com o Corinthians, tanto o clube quanto o atleta precisaram ceder. O Timão terá que pagar os salários do jogador até o fim do contrato, que era válido até dezembro de 2020.
“Por lei, é obrigado a pagar o contrato inteiro. Se o jogador não abrir mão de nada, tem que se pagar o contrato 100%. Isso é lei. O Ralf não abriu mão de férias, de décimo terceiro, de fundo de garantia. E fizemos um acordo que ele tem mais ou menos R$ 3,5 milhões para receber e receberá em 24 vezes, só isso”, afirmou o presidente do Corinthians.
Com diversas mudanças no elenco em relação a 2019, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, diante do Botafogo-SP.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Parabéns 3,5 milhões para o jogador jogar em outro clube a fácil jogar dinheiro do clube fora piora ainda mais por ser um clube em situação financeira precária muito bem Andrés vc errou em quase todas as contratações nos últimos 3 anos faltou só trazer o Pato de volta!!!
E o dá fazer contrato longo com jogador em fim de carreira um ano tá de bom tamanho quê quê não quê procure outro clube