21/1/2020 22:26

Corinthians é derrotado pelo Internacional na semi e time gaúcho está na decisão da Copinha

Colorado venceu o Timão por 3 a 1, nesta terça-feira, na Arena Barueri e agora vai disputar a final da competição, no próximo sábado, no Pacaembu. Duelo pode ter clássico gaúcho

Corinthians é derrotado pelo Internacional na semi e time gaúcho está na decisão da Copinha
Nesta terça-feira, na Arena Barueri, o Internacional bateu o Corinthians por 3 a 1, com grande atuação de Guilherme Pato, e garantiu vaga na final da Copinha, que acontece no próximo sábado, no Pacaembu. Os gaúchos, que jogaram melhor durante os 90 minutos da semifinal, aguardam o vencedor de Oeste e Grêmio, que duelam nesta quarta-feira, também em Barueri, às 17h30.

O primeiro tempo começou equilibrado, mostrando que o jogo teria dois times dispostos a atacar e construir o resultado. Logo de cara o Timão chegou com perigo, mas não conseguiu finalizar. Na sequência, porém, o Inter despertou e teve três boas chances de ameaçar o adversário. Em duas delas o goleiro Guilherme impediu, na outra a zaga corintiana afastou.

A partir daí, o gol da equipe gaúcha pareceu mais próximo e ele não demorou a acontecer. Após os corintianos perderem a bola no meio-campo, os colorados avançaram para o contra-ataque, mas Guilherme Pato viu a possibilidade de chute e arriscou uma finalização rasteira, de longe, sem chance para Guilherme evitar. Um belo gol do Inter, que abriu o placar fazendo justiça ao jogo.

O Corinthians tentou responder em seguida, com Ruan Oliveira, que bateu colocado da entrada da área e obrigou o goleiro Emerson a fazer uma grande defesa, o que seria o empate imediato do Alvinegro. Dali em diante o jogo ficou mais morno, apesar de o Timão ainda ter criado duas boas oportunidades de igualar o marcador, Rafael finalizou mal e desperdiçou as chances.



Na volta do intervalo, Coelho mexeu no time, mas o Internacional voltou ainda melhor e mostrou disposição para ampliar o placar logo no início do segundo tempo. Guilherme Pato roubou a bola de Lucas Pires, na lateral esquerda da defesa corintiana, avançou com a bola e cruzou de forma precisa para Matheus Monteiro, que só teve o trabalho de empurrar para o gol: 2 a 0 Colorado.

O Corinthians tentou uma resposta rápida, pressionou o adversário, mas esbarrou no mesmo problema: finalização das jogadas. O Colorado, neutralizou o ataque adversário e continuou criando chances para ampliar. A dupla Guilherme Pato e Matheus Monteiro quase criou para o terceiro tento, mas dessa vez Matheus falhou na conclusão.

Na base da pressão, novamente, em dois lances de bate e rebate na área, o Timão quase descontou, porém os gaúchos conseguiram se virar para evitar o gol e ainda saíram para o ataque para sacramentar o resultado. Nicolas pegou a bola na intermediária, achou o melhor ângulo e acertou um lindo chute, sem chance para o goleiro Guilherme. Golaço para aumentar o marcador: 3 a 0.

Mesmo com o placar decidido, o Corinthians ainda tentou um gol de honra nos minutos finais e em momento de mais talento do que transpiração, Ruan Oliveira, batendo falta de longe, superou o arqueiro Emerson e conseguiu balançar a rede colorada: 3 a 1. O estrago, no entanto, já estava feito e o Inter garantiu sua presença na final, no próximo sábado, no Pacaembu. O duelo pode ser um Gre-Nal, caso o Grêmio elimine o Oeste na outra semifinal.



Como você avalia o Corinthians nessa copinha?

LEIA TAMBÉM: Gol de falta, camisa 7: Luan anima torcida e supera ídolos em apenas 45min

Corinthians, copinha, internacional, semifinal


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2211 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Graças ao grande técnico Thiago os Pepas tem Flórida CUP...

Carlos Parafuso     

Coelho falador... Tá na hora de dar linha na pipa... Não honra o Corinthians...

E vem o mimimi do Coelho..."não faltou garra". Então, faltou futebol mesmo.

timim muito ruim s o conseguiu chegar na semi porque so pegiu time ruim quando pegou um bom perdeu mais valeu

Marcelo Valim     

Time ruim treinador pior ainda

Kayo Torres     

90 times os mlks estao de parabéns tentou e o msior campeão torcida modinha quer que ganham todo ano

Rick Santos     

Porra só eliminações, esses jogadores q representam e vestem a camisa do Corinthians só dão descepçõeses

Sai fora com esse time ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade