21/1/2020 18:10

Tiago Nunes dá aval e Corinthians acerta futuro de volante fora dos planos para 2020

?Após os testes na Flórida Cup, Tiago Nunes vai encaminhando nos últimos treinos a equipe titular que entrará em campo, na próxima quinta-feira (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), diante do Botafogo-SP. Será a estreia do ?Corinthians pelo Paulistão em busca do tetracampeonato consecutivo. Nesta segunda (20), o comandante anunciou que irá levar seu plantel para atividades no gramado da Arena, em Itaquera, de maneira a fazer um reconhecimento do local da estreia alvinegra no Estadual.



LEIA TAMBÉM: Primeiro treino do Corinthians após Florida tem mudanças, veja a provável escalação

Na preparação do seu time, Tiago viu a diretoria anunciar 4 reforços da virada do ano para cá: o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Cantillo e o meia-atacante Luan e o ponta Davó. Havia a expectativa de mais um novo nome para o setor ofensivo, mas Michael e Rony foram negociações que não se concretizaram pelo presidente Andrés Sanchez. Na contramão, o novo técnico do Timão tem que se virar com os jogadores fora dos seus planos desde o Estadual. São os casos dos meio-campistas Jean, Ralf e Jadson.

No fim da tarde da última segunda, o ?site "Meu Timão", que traz informações exclusivas do Corinthians, indicou que Jean deve se transferir ao Vitória. Apesar de não se interessar a princípio pelo provável destino, a falta de alternativas fez com que as tratativas esquentassem nas últimas horas. O volante tem vínculo no CT Joaquim Grava até dezembro e, pelo cenário apresentado, dificilmente voltará a vestir a camisa do clube paulista.

Contratado em 2016 junto ao Paraná, Jean só disputou duas partidas oficiais pelo Corinthians. Nas três últimas temporadas, acabou emprestado a Vasco (2017) e ao Botafogo (2018 e 2019), respectivamente. Agora cabe a Duílio Monteiro Alves, diretor-executivo de futebol do Timão, resolver as pendências de Ralf e Jadson, que detêm vínculo até o fim dessa temporada. Ambos estão com sondagens do futebol chinês, mas ainda não chegaram a uma conclusão.



Jean merecia mais uma chance no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Gol de falta, camisa 7: Luan anima torcida e supera ídolos em apenas 45min

Corinthians, Tiago Nunes, saída, Jean





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



7833 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rodrigo Cezar     

Vai tarde... o ano passado quando passamos raiva aqui o que eu mais li nos comentários foi: vamos fazer uma limpeza no elenco. Pronto, estão fazendo... prefiro o Xavier da base do que esse Jean. Jogador comum que não precisávamos contratar.

Edson Gustavo     

Esse tal de thiago nune s e mais um técnico ze ruela que vai acabar con o time do Corinthians

Julio Edson     

Os caras estão jogando fóra um punhado de jogadores e não conseguem contratar ninguém agora maus um rival vai levar o Rony.

Talvez...

Sim, merece mais uma chance.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota