O volante Ralf acertou nesta semana os últimos detalhes a respeito da rescisão do seu contrato com o Corinthians. O jogador vai receber todos os salários a quem tem direito até o final do seu vínculo, que se encerraria em dezembro, mas aceitou que o pagamento fosse feito de forma parcelada.
LEIA TAMBÉM: Gol de falta, camisa 7: Luan anima torcida e supera ídolos em apenas 45min
Segundo apurou o site Meu Timão, o meio-campista não abriu mão do dinheiro que teria direito, aceitando apenas o parcelamento do pagamento para que não onerasse de forma tão imediata o clube do Parque São Jorge. O clube não vai divulgar o número de parcelas a serem pagas para o atleta. Com o acerto, Ralf vai ficar livre para buscar um novo clube para atuar em 2020, ano em que completará 36 anos. Titular do Corinthians durante boa parte da última temporada, ele foi descartado pelo técnico Tiago Nunes na entrevista de apresentação do comandante por não se encaixar no estilo de jogo imaginado para o ano.
"Ralf é meu cumpadre", comentou o goleiro Cássio, desejando sorte ao companheiro, padrinho do seu primeiro filho. "História bonita, grandes títulos, quando jogou sempre foi muito trabalhador, desejamos sucesso, que ele possa dar sequência na carreira que seja tão feliz como foi aqui no Corinthians", concluiu. O jogador interessa a outros clubes do Brasil e também tem bom trânsito em equipes da China, país onde atuou por duas temporadas no Beijing Guoan, entre 2016 e 2017. A definição pode sair ainda nesta semana.
Dono de 437 jogos e dez gols com a camisa alvinegra, Ralf foi tricampeão paulista (2013, 2018 e 2019), bicampeão brasileiro (2011 e 2015), campeão da Libertadores da América (2012), da Recopa (2013) e do Mundial de Clubes (2012). A resolução do caso Ralf deixa o Corinthians com apenas uma situação pendente em termos de elenco: o meia Jadson. Ainda em negociação para rescindir ou não o seu vínculo, o camisa 10 é o único nome que não faz parte dos planos de Nunes que mantém contrato assinado com o Timão.
O Corinthians deveria ter feito uma despedida justa com o Ralf?
LEIA TAMBÉM: Neto cobra personalidade de Vágner Love para atuar como centroavante
Corinthians, Ralf, contrato, rescisão
Coloca esse treinador para jogar na posição do Ralf treinador
Se vai receber salario devia ficar treinando e ajudando a preparar o time titular e so n escalar pros jogos ao menos da intensidade nos treinos. Aff corinthians contrata eu tb depois manda embora tb
99 po cento dos jogadores só querem o dinheiro deles que o clube e seu torcedores vão para a puta que pariu!!!
Esse é o amor que os jogadores tem pelo clube,vai jogar em outro clube e receber do Corinthians também parabéns para a diretoria e também para os baba ovo que estavam defendendo o jogador!!!
Cara eu num acredito que essa diretoria fez isso se vainpagar onsalario deixa treinando se aparecer proposta e vai aparecer ou. Negocia com Cruzeiro ne possivel sao muito burros cara quem administra um time assim
Já que vamos pagar seu salario deixa ele treinando separado
O Ralf não pediu para ser dispensado ele está certo manda o Tiago Nunes pagar
Deixa ele então,ai trocava com outro jogador né .
Vai tomar no cu esse Corinthians! Era no máximo em um acordo,pagar ou seja se tivesse q pagar era pra ser metade do resto de contrato.Agora pagar pro cara integral ai fica difícil né.Como que nós corintianos vamos achar que o nosso Corinthians seja forte lutando por títulos agindo dessa forma ...