O Corinthians já sabe que terá um importante desfalque para a estreia do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, na quinta-feira. O volante Victor Cantillo não poderá atuar na primeira rodada da competição. O veto se dá por conta do regulamento da Federação Paulista de Futebol. Segundo o texto, os jogadores precisam estar registrados até o dia 15 de janeiro para atuarem na primeira rodada do Paulistão. Cantillo até o fim da manhã desta terça-feira, não está registado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e nem no sistema da FPF.
LEIA TAMBÉM: Internacional x Corinthians: saiba onde assistir à partida da Copinha
A lista de inscritos do Corinthians no Paulistão pode ser enviada até o final dessa terça-feira para a Federação - são 26 vagas na Lista A. Cantillo até pode ser incluído nela caso seu registro entre no BID, mas, mesmo assim, não poderá atuar na primeira rodada. Já por conta disso, o técnico Tiago Nunes treinou o Corinthians titular com Richard na vaga de Cantillo na manhã desta terça-feira. A probabilidade é que ele seja a opção ao lado de Camacho contra o Botafogo-SP.
Os outros reforços contratados pelo Corinthians para 2020 já tiveram seus registros oficializados nos sistemas das duas entidades. Luan, Sidcley e Matheus Davó não devem ser problemas para a estreia oficial do Timão na temporada. Corinthians e Botafogo-SP se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena, em Itaquera.
Victor Cantillo pode fazer falta na estreia do Timão?
LEIA TAMBÉM: Neto cobra personalidade de Vágner Love para atuar como centroavante
Corinthians, Cantillo, estreia, Richard, volante
Concordo Janes, o Thiaguinho é muito nais jogador q esse Richard q deverua ter continuado no Vasco !
emprestaram o Thiaguinho, essa era a hora dele jogar
Claro que fara.mosso pelo amor do meu timao esse richarde ai nao !!bota qualquer um ai no lugar dele.esse richarde ai e um jogador a menos ele e horrivel ta doido.
Este aplicativo só notícia atrasada vão catar cocoinho cambada de vampiros