Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Mesmo na Colômbia, onde disputa o Pré-Olímpico com a seleção brasileira sub-23, o meia Pedrinho não se desliga do Corinthians. O jogador mantém contato com os companheiros de elenco e, na semana passada, acompanhou o Timão no Torneio da Flórida.
LEIA TAMBÉM: Acertado com o Corinthians, Léo Natel treina "isolado" no São Paulo
– Acabei assistindo só ao primeiro (jogo, contra o New York City, dos EUA). Os dois jogos foram em horários de treinos nossos, acabei vendo só um pouco do segundo tempo, e a internet não ajudou tanto. Mas tento acompanhar e ficar o mais próximo possível. O Corinthians está passando por uma mudança drástica. Quando voltar, minha cabeça estará lá – disse.
Apontado como alvo de clubes da Europa, Pedrinho mais uma vez reforçou que não pretende deixar o Corinthians neste momento. Ele tem apalavrada uma renovação de contrato com o clube até o fim de 2023 e deve assinar o novo vínculo logo após o Pré-Olímpico, em fevereiro.
– Sempre falei, meu pensamento sempre foi ficar, jogando num grande clube como o Corinthians não tenho pressa para sair. Fico feliz por estar jogando no Corinthians. Ficando mais uma temporada, vou dar meu melhor para poder ajudar o Corinthians.
– Se Deus quiser, vou renovar quando voltar e ficar mais essa temporada – afirmou o camisa 10 da seleção sub-23.
Segundo Pedrinho, ele ainda não teve oportunidade de falar com o técnico Tiago Nunes, que assumiu o comando do Timão nesta temporada. Se o Brasil avançar ao quadrangular final na Colômbia, o meia perderá o primeiro jogo na Copa Libertadores. Voltará ao clube depois do dia 10 de fevereiro.
Além de Pedrinho, o meia chileno Ángelo Araos representa o Corinthians no Pré-Olímpico. No último sábado, ele deu assistência na vitória do Chile, por 3 a 0, sobre o Equador.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico, Pedrinho,
Daqui a pouco vai ser vendido a preço de banana e o Andrés vai encher o bolso por fora