20/1/2020 15:12

Na mira do Timão, Rony inicia trabalhos com o time B do Athletico-PR

Cotado pelos rivais Corinthians e Palmeiras, o atacante Rony passou a treinar com a equipe de aspirantes do Athletico-PR após recusar oferta de renovação de contrato com o clube paranaense e tem futuro incerto.



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes mira estreia, e Corinthians busca tetra no Paulistão


Além do interesse dos times paulistas, o atleta também recebeu uma proposta para estender seu vínculo com o Furacão, que acaba em 2021, mas recusou. A diretoria, então, decidiu colocá-lo para treinar no time B, que disputa o Campeonato Paranaense. Contudo, o jogador, que já não foi aos amistosos na Argentina, não tem presença certa no Estadual.



Destaque do Athletico no Brasileiro de 2019, Rony chegou ao clube em 2018 e marcou um total de 13 gols em 72 jogos disputados. O valor da multa rescisória é de aproximadamente 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões).


Corinthians, Mercado da bola, Rony, Athletico-PR, Time B, Timão





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a situação crítica de Tiago Nunes no cargo



10734 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sebastiao Godoi     

Vai tomar chapéu de carretilha

Francisco Barros     

Ola galera Corinthiana mais uma vez vamos perder um jogador para o Palmeiras tentando contratar Michael Palmeiras entra na briga e desistiu e Flamengo levou . agora o rony para a diretoria ir la ja fazer a proposta tentar trazer o jogar que esta faltando para o time mais nao fica dormindo ai e mais uma vez palmeiras vai levar muito mole essa nossa diretoria se é loko.

CARLOS SILVA     

Essa história vai acabar igual a do Michael só que nesse caso vai para o Palmeiras principalmente pela falta de dinheiro e pelo fato de o Corinthians ter tirado o treinador do Athletico podem esquecer esse jogador não vai jogar no Corinthians bastava vcs estão sendo feitos de otário !!!

Diretoria incompetente , este andres fdp ....pede pra sair por favor .....ridiculo

Silvio Gomes     

De o Bosseli grosso para o Atlético kkk

Já era!

Fabio Souza     

Não acredito que a diretoria do corinthians vai perde essa chance, tem que contratar o rony ,è jogador que chega pra ser titular ,so não pode deixar ele ir para o palmeiras.

Diego cortes     

https://youtu.be/bDAHP9h3hag da uma olhada ae diretoria nesse zagueiro aee...mulek novo e um bom zagueiro barato e bom

Sebastiao Godoi     

Nos jogos em Orlando o diretor Duílio Monteiro conversou com o presidente do Palmeiras para emprestar José Rafael para o Corinthians vê a humilhação de um dirigente do Corinthians diretoria amadora é muita humilhação para uma nação corintiana o presidente do Palmeiras diz para este diretor burro não

Kleber Vellenev     

Diretoria

Kleber Vellenev     

Diretotia de merda!

Corinthians deveria fazer um esforço pra contratar o Rony e o Dedé pois,o Janderson ainda não está pronto e o Pedro Henrique não consegue passar confiança.Com Dedé ganhariamos muito na bola aérea.

Rodrigo Navarro     

Essa diretoria vive tomando chapeu de todo mundo... contrata logo o roni ja vendeu um punhado de jogador...

Olha essa dirtoria é uma piada timão preciss deum cara como guerreiro

angelo santos     

Nao entendo esse aplicativo se a fraca diretoria que nos temos ja falou que não tem nada com o jogando toda hora esse aplicativo fica falando mentira pro torcedor ja era pra trocar o chip munda de assunto fica encanador torcendo

Vao atras de casares do galo.

Essa diretoria do corinthians nao se manifesta em nada.falta de respeito com o torcedor

Paulo Moreira     

13 gols em 72 jogos? Muito pouco deixa ir pras pepas o romero tem quase 5 vezew mais gols q esse rony

Adeilson Dias     

Que na mira do corinthians , ja ta com 90% acertado com palmeiras, dirigentes do corinthians nao abra a boca quanto tiver em faze de negociação com algom jogador espera fecha , ja foi assim com o michael fechou com flamengo e o rony que ta quase fechado com o Palmeiras, timao espera fechar pra di ugar fica a dica dirigentes do Corinthians!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota