Foto: Divulgação
O ex-meio campo do Corinthians em 2019, Júnior Urso, revelou a gratidão pelo clube paulista após a presença no jogo do Timão, contra o Atlético Nacional (COL).
LEIA TAMBÉM: Corinthians contrata goleiro destaque do Cuiabá na Copa SP
O meio-campista foi vendido ao Orlando City, dos Estados Unidos, clube do mesmo país onde acontece a Florida Cup- vencida pelo Palmeiras.
Em entrevista ao SporTV, Júnior Urso justificou a ida ao time norte-americano e revelou os motivos que fizeram o jogador rumar ao país.
“Vim porque era melhor para mim e para minha família. Realizei um sonho de jogar no Corinthians e queria mais com essa camisa. Mas o futebol proporciona muitas coisa para quem joga e tive que dividir isso com a minha família, uma grande qualidade de vida me trouxe para cá”, afirmou o ex-Corinthians.
O brasileiro foi vendido ao Orlando City pelo valor de R$3 milhões, após ser titular durante boa parte da temporada passada no elenco.
Antes da derrota do Corinthians para o time colombiano, Urso fez questão de ir cumprimentar os ex-companheiros de clube nos vestiários.
“Vou passar no vestiário para dar um abraço em cada um. Tomara que eles vençam e saiam com esse troféu na mão”, disse o meia.
Pelo clube aulista, Júnior Urso conquistou o Campeonato Paulista de 2019, além de atuar em 50 jogos e anotar quatro gols na temporada.
Júnior Urso, Corinthians, Timão, 2020, Orlando City, Paulistão
Realizou mais que pena que não jogou nada pé de rato