18/1/2020 22:43

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians na partida despedida da Florida Cup?

Neste sábado (18), o Timão entrou em campo no Exploria Stadium, em Orlando (EUA), para enfrentar o Atlético Nacional-COL pela última rodada da Flórida Cup 2020. A partida terminou 2 a 1 para a equipe adversária e o gol corinthiano foi marcado por Ramiro. Com o resultado, o time encerra a pré-temporada em solo norte-americano e volta ao Brasil para o começo da temporada 2020 do futebol brasileiro. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho do Timão na partida de hoje?



Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Corinthians começou o jogo com Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro, Janderson e Luan; Mauro Boselli. À disposição, no banco de reservas, iniciaram: Walter, Matheus Donelli, Filipe, Gabriel, Vagner Love, Marllon, Bruno Méndez, Sidcley, Gustavo, Mateus Vital, Richard, Madson, Davó e Danilo Avelar.

Primeiro tempo

A partida começou movimentada em Orlando. Logo no primeiro minuto, o Timão pressionou, roubou a bola, Boselli saiu com ela dominada e chutou, mas a bola desviou na zaga adversária e saiu para escanteio. Em seguida, aos três minutos, o Atlético Nacional teve boa chance. Após cobrança de falta, Gustavo Torres cabeceou e por pouco não marcou para a equipe colombiana.

O Corinthians dominava as ações ofensivas na partida. Aos sete minutos, após passe de Janderson, Piton cruzou na área e Ramiro bateu de primeira para abrir o placar. O Alvinegro teve ótima chance para ampliar o placar aos 17 minutos. Camacho achou Luan no meio de campo que passou para Janderson, o atacante chutou no canto, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 24 minutos, Ramiro lançou Fagner na área, o lateral foi derrubado pelo zagueiro e o juiz assinalou pênalti. Boselli cobrou, mas Cuadrado fez boa defesa. O Corinthians voltou a assustar aos 39 minutos. Camacho passou para Boselli no bico da área, o argentino finalizou com categoria e a bola explodiu no travessão.

O Alvinegro pressionava em busca do segundo gol. Aos 41 minutos, após boa troca de passes da equipe, Ramiro passou para Boselli na área que chutou mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 43 minutos, Torres cabeceou na pequena área e empatou a partida.

A última chance do primeiro tempo foi alvinegra. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Cantillo arriscou de fora e Cuadrado fez boa defesa. A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.

Segundo tempo

No intervalo, o técnico Tiago Nunes fez duas substituições no Corinthians. Entraram Vagner Love e Sidcley; Saíram Boselli e Lucas Piton.

A segunda etapa começou com o Timão no ataque. Aos dois minutos, Fagner passou Vagner Love que finalizou duas vezes - na primeira o goleiro Cuadrado defendeu e no rebote a bola foi para fora. O Atlético Nacional teve grande chance aos nove minutos. Após cruzamento na área, Gómez cabeceou no travessão do gol defendido por Cássio.

Aos 15 minutos, Tiago Nunes fez mais três substituições na equipe corinthiana. Mateus Vital entrou no lugar de Luan, Richard na vaga de Cantillo e Gabriel na de Camacho.

O Timão teve ótima chance aos 22 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Richard que chutou de primeira, a bola passou raspando a trave. Três minutos depois, Janderson achou Sidcley na área que bateu com muito perigo, e por pouco o Alvinegro não ampliou o placar.

O Corinthians atacava muito em busca da vantagem no placar. Aos 24 minutos, Vital lançou Vagner Love na área - o atacante chutou de primeira e a bola passou triscando a trave. Aos 31 minutos, a equipe corinthiana fez bela triangulação no ataque, a bola sobrou para Madson que chutou colocado, a bola foi desviada e passou perto da trave adversária. Aos 37 minutos, Duque fez boa jogada, fez um passe para trás e Goméz finalizou de primeira para fazer o segundo gol da equipe colombiana. O Timão teve mais algumas chances, mas a partida terminou sem mais alterações no placar.



E aí, Fiel, o que achou da partida e da participação alvinegra no torneio?


Corinthians, Comente, Florida Cup, Desempenho, Atlético Nacional, Timão





LEIA TAMBÉM: Corinthians estende período de contrato e chega a acordo por Éderson

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Yony González chega para ser titular absoluto no ataque do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Será? Como estão as situações de Renato Augusto e Paulinho na China Corinthians estende período de contrato e chega a acordo por Éderson



918 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jose Zanella     

Esse segundo time é uma bosta bosseli love gustanãogol jandersom manda pro atletico e tras Roni e kinhones

CARLOS SILVA     

Fraco muitos erros de finalização Luan muito lento errou tudo que tentou só escapou Camacho e Cantillo,os atacantes não sabem finalizar vejo muitos problemas do ano passado teremos mais um ano muito difícil pois quem não faz leva!!!

Patrick Sthefany     

Pontos positivos Camacho jogando muito Cantillo monstro Luan crack do time , Ramiro jogando bem , Gil , Cassio, Fagner nem precisam de comentarios tem a cara do timao.

Patrick Sthefany     

O time esta no caminho certo mais falta muitas pecas PedronHenrique nao passa seguranca , Janderson ainda nao esta pronto E centroavante os 3 que temos nao sei oque esta acontecendo talvez seje o ritimo de joga mais precisam melhorar e muito

Fabiano Abp     

gosto muito do futebol de sidclei... mas esta muito fora de forma.. jogamos segundo tempo praticamente com -1

Paulo Augusto     

Boa

Jogar bem e perder, sem comentários.

Se Dede Rodeiguinho e Rony nao vierem vamos perder o paulista e a pre libertadores...

Com esses atacante vai passar vergonha na pré libertadores, nao da wagner love, boseli , janderson sem condições

Pessimo so vai na Flórida passar vergonha

Esse Ramiro e esse Boseli passou da hora esse Boseli ñ da acreditar nesta falsa promessa e pra acabar vaza com esse cara

Sophia kids     

Cantillo mostrou que adaptação é para os fracos, chegou vestiu a camisa e jogou muito os dois jogos. Conseguiu melhoy até o futebol do camacho, luan sem comentários. No mais ou contrata ou vamos esperar o Pedrinho no lugar do Ramiro para ver o que acontece.

O time já mostrou evolução com relacao ao time do ano passado que nem pegava na bola, no entanto, tem que melhorar de mais as finalizações. Não adianta criar 10, 15 ou 20 chances de gol e fazer só 1. Os atacantes, bem como alguns jogadores importantes como o Vital precisa melhorar. Está só no inicio. Estou gostando.

Ataque mediocre. Boseli e Love no banco pelo amor de Deus kkk.

Begerson Felix     

Nao vejo pelo resultado,ou falar q perdeu um título,serve de preparação esses jogos e mostrou q o Corinthians evoluiu muito doq foi no ano passado....

Claudio Freire     

o resultado poderia ter sido outro más vida que segue, e vamos focar nas competições nacionais e na libertadores...

Claudio Freire     

O resultado não foi dos melhores mas valeu para um bom início de ANO, boa intweter-mporada

Aguentar Wagner Love perdendo gols o ano todo é foda!!

Sergio Xaruto     

Falando merda ..pelo amor fe Deus Dedé e roni por favor diretoriaaaaaaaaaaaaaa

Sergio Xaruto     

Pqp ja passamos vergonha nessa bosta de florida Cup.nao vale porra nenhuma mais o time sem mundia ja ta fala

Beto Santos     

e tambem a volta do Rodriguinho se meche ai Presidente Sanches se NÃO vai perder pros porcos meu

Beto Santos     

RONY E DEDÉ URGENTE ABRE A BURRA PRESIDENTE SANCHES

Rodrigo Cezar     

Avalio o jogo contra o Atlético Nacional como um bom desafio, o qual mostrou nossas falhas e virtudes. Temos muito a melhorar, mas já fiquei feliz em ver as chances de gols criadas e infelizmente mau concluidas. Perder faz parte, mas temos que ganhar ou perder o jogo propondo ataques e criando chances de marcar no adversário. E o sr. Boselli perdendo pênalti, depois não reclame da reserva.

Aguentar Bosteli , Ramiro e Ricjard aja coração esses caras é muito ruim Bosteli como centroavante ta pedindo pra ser rebaixado e que time em o se montou

Eu ja tô avaliando aqui tem que fica mais ofenssivo nao e so dizer e sim. Tem que fazer acontecer nao e atoa que estamos tentando contratar jogadores!

Fez uma boa atuação só contra o New York city pq os jogaram cm o time sub 20, quando enfrentaram uma equipe mas madura tiveram dificuldades, teve a oportunidade de matar o jogo mas não foram competente o bastante pra buscar o resultado, tem q melhoras e muito

Vtmnc tiago nunes perde pra um time desses então nao vai ter bom desepenho no timao nao gostei da partida de hoje que que e isso po come que o Palmeiras ganha a florida cup

O parâmetro é o primeiro tempo e o time jogou bem o meio foi muito bem com Cantillo e Camacho trocando bem os passes e desarmando e o Luan distribuindo os laterais bem o Ramiro jogando na dele cumprindo função mas os atacantes não estão a altura ainda o Boselli ao qual defendi bastante está lento e o Janderson é novo não está pronto baixa muito a cabeça e finaliza mal com um zagueiro melhor e um ou dois atacantes um rápido vamos ver um Timão forte e bom de se ver jogar não tenho dúvidas........ Dedé , Rodriguinho , Rony ou outro atacante caberiam bem nesse time..

davi DAVI     

foi bem so faltou os gols tem que melhorar mais a pontaria mais foi bom

Eduardo Obiora     

Acho um time bom mas precisa de mais tempo pra entrosar, se tiver como trazer mais um atacante como Rony, seria otimo. Agora não pode mais deixer o boseli bater um pênalti, perdemos a chance de ser campeão por culpa dele, Vagner love titular ja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista - Premiere
Água Santa
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Morumbi
São Paulo
0 0
Corinthians
Untitled Document
Classificação
1 Flamengo
2 Santos
3 Palmeiras
4 Grêmio
5 Atletico Paranaense
6 São Paulo
7 Internacional
8 Corinthians
9 Fortaleza EC
10 Goiás
11 Bahia
12 Vasco DA Gama
13 Atletico-MG
14 Fluminense
15 Botafogo
16 Ceará
17 Cruzeiro
18 CSA
19 Chapecoense-sc
20 Avai
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
90 38 28 6 4 86 37 49 VVVVD
74 38 22 8 8 60 33 27 VDVDV
74 38 21 11 6 61 32 29 DDDVV
65 38 19 8 11 64 39 25 VDVVD
64 38 18 10 10 51 32 19 VVEVE
63 38 17 12 9 39 30 9 EVDVV
57 38 16 9 13 44 39 5 EDVDV
56 38 14 14 10 42 34 8 DVDVD
53 38 15 8 15 50 49 1 EVVEV
52 38 15 7 16 46 64 -18 VVDDV
49 38 12 13 13 44 43 1 DEVED
49 38 12 13 13 39 45 -6 EDVEE
48 38 13 9 16 45 49 -4 DEVVD
46 38 12 10 16 38 46 -8 VVEEV
43 38 13 4 21 31 45 -14 VVDDE
39 38 10 9 19 36 41 -5 EDEDE
36 38 7 15 16 27 46 -19 DDDDD
32 38 8 8 22 24 58 -34 DVDDD
32 38 7 11 20 31 52 -21 VDDVE
20 38 3 11 24 18 62 -44 DDEDE
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota