Foto: Alexandre Guzanshe/EM
Além de uma provável disputa na fase de grupos da Conmebol Libertadores, Palmeiras e Corinthians devem travar outra batalha neste ano: a disputa pelo zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Nesta quinta-feira, o comentarista Felippe Facincani trouxe a informação de que os rivais analisam a situação do defensor. Ambos têm interesse em contar com Dedé para a temporada de 2020. No entanto, Palmeiras e Corinthians aguardam a situação do atleta, que não vai ficar no Cruzeiro. O Vasco foi dado como provável destino, mas o negócio esfriou.
LEIA TAMBÉM: Herdeiro da 7, Luan precisou de 30 minutos para marcar mais gols que Sornoza em todo 2019
"Corinthians e Palmeiras aguardam a definição. O Vasco ofereceu um pouco menos da metade que ele ganha no Cruzeiro. Até a resolução de uma rescisão, Corinthians e Palmeiras ficam no aguardo. Eles se interessam. A partir de uma definição, vão conversar com os representantes do Dedé", explicou Facincani.
Dedé também tem oferta do futebol chinês. Aos 31 anos, poderia ser o último grande contrato da carreira do jogador, que sofreu com lesões nos últimos anos.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,
Se fala muito , não irá contratar , o segredo é a alma di negócio.
Contrata logo o rony primeiro depois o Dedé
Dedé e rodriguinho pra reserva do luan, fecha o pacote e ja era...
Porra o corinthians especula muito pow tem que trazer ta quase pra perder o Rony pro palmeiras e ainda vai perder o dede tbm sacanagem tem que gastar mano o time do corinthians ta bom mais ainda nao da pra sonhar com libertadores e brasileiro se nao touxerais peças
FOI UM BOM ZAG MAS DEVIDO SER MUIT POLEMICO E MUUTAS FRATURA GORDO SEM TREINO VAI DEMORAR PARA.PEGAR RITIMO
Vai ser a super zaga dede e gil vai Corinthians contrata logia ele
Trás que o Corinthians prescisa de outro zagueiro