17/1/2020 09:00

Em meio a novela do rival, saiba qual é o trunfo do Verdão por Rony

Corinthians aposta em conversa adiantada com estafe do atacante, Palmeiras entrou em contato com diretoria do Athletico, que tem relação ruim com rival

Em meio a novela do rival, saiba qual é o trunfo do Verdão por Rony
Foto: Lance

Diante da novela entre Corinthians e Athletico por Rony, o Palmeiras iniciou contatos para tentar atravessar o negócio. Interessado no atacante de 24 anos de idade, o Verdão conta como trunfo a postura oposta de seu maior rival nesta negociação. O primeiro contato alviverde foi feito direto entre as diretorias, que nesta janela já negociaram Carlos Eduardo. O Palmeiras ainda considera estar distante de um acordo, mas a relação com o Furacão pode ser um diferencial.




LEIA TAMBÉM: Corinthians aguarda resposta do Athletico-PR para acertar com Rony


Isto porque o Athletico mostrou incômodo pela forma como o Corinthians levou Tiago Nunes. O próprio técnico entrou em contato com Rony para convencê-lo a fazer o mesmo movimento, mas a cúpula do time paranaense se mostra inflexível até agora. Enquanto o Corinthians tem conversas mais adiantadas com o estafe do atacante, o Athletico diz que só aceita vender 50% dos direitos econômicos do jogador por 6 milhões de euros (R$ 27,9 milhões) - sua multa é de 12 milhões de euros (R$ 55,8 milhões).

A diretoria corintiana diz estar fora de cogitação pagar este valor e, por isso, tem encontrado dificuldade para finalizar o negócio. Já o Palmeiras, sem nenhum reforço até o momento na janela, contava com algo em torno de R$ 40 milhões para investir em reforços e já fez quase R$ 60 milhões em vendas neste começo de 2020. A postura no mercado, ainda contida, justifica-se pela busca por apenas jogadores que briguem, de fato, por uma vaga entre os titulares.

O Verdão deseja um jogador de velocidade para fazer dupla com Dudu - Veron é considerado muito promissor, mas tem apenas 17 anos de idade. Wesley e Angulo, outros velocistas do elenco, também foram recém-promovidos. Na estreia da Florida Cup, contra o Atlético Nacional (COL), Vanderlei Luxemburgo usou um esquema sem um jogador rápido pelo lado esquerdo - Raphael Veiga foi escalado. Os garotos entraram no segundo tempo e tiveram atuações destacadas.




Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3108 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leonardo Castro     

O trunfo fo Palmeiras é que eles nao tem medo de gastar dinheiro e o Corinthians tem medo... Isso é uma diretoria medíocre. E vai deixa escapar mais um pra rival... É brincadeira

Vai tomar chapeu das porcada nojenta denovo que pohaaaa que diretoria fraca da disgraça essa do corinthians que pohaaa Luan sozinho não vai fazer a diferença não rapaz seja competente e monta um time bom...

Patrick Sthefany     

Manda Pedro Henrique pra la mais uns dois ai tem que saber negociar senão vai levar outro chapéu.

So falta o palmeira coseguir essa ai fica feio pro timao tomar dois chapeu no começo do ano

Claudio Freire     

Sempre digo o negócio é investii nas categorias de base, se não vem um time do exterior e contrata o atleta

É pagar os 6 mi de euros e trazer,pra quem tinha 5 pra dar no Michael não vai ter 6 pra dar no Rony?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade