16/1/2020 20:02

Montanha-russa e desafio no Dérbi: Luan aproveita dia seguinte de sua estreia nos EUA

Jogador curte "nova etapa da vida" depois de fazer dois gols pelo Timão

Luan mostrou em seus primeiros 45 minutos como jogador do Corinthians que não tem medo de encarar zagueiros.



LEIA TAMBÉM: Legends Cup: Corinthians é derrotado pelo Palmeiras em jogo de masters na Flórida


Com ótima atuação, ele fez os dois gols da vitória por 2 a 1 contra o New York City FC, na estreia do Torneio da Flórida.

Já com montanha-russa, o papo é outro. Em visita a um dos parques de Orlando nesta quinta-feira, dia seguinte ao jogo, o meia-atacante preferiu fugir das emoções.

Não vou, não (andar de montanha-russa). Corro disso aí. Sou mais de ficar aqui embaixo, comendo um lanche, esperando quem for – brincou o jogador.




O dia seguinte à estreia que empolgou os corintianos também teve desafio contra um rival. A convite da organização do Torneio da Flórida, Luan participou de um duelo de habilidade contra o atacante Gabriel Veron, do Palmeiras. A disputa era para ver quem acertaria mais o travessão. Deu empate.

Principal contratação na janela de transferência, o novo camisa 7 do Corinthians mostrou muita alegria com o momento que vive.

É especial. Foi meu primeiro jogo, e pude marcar dois gols e ajudar o Corinthians a vencer, que é o principal. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, com essa nova etapa da minha vida. Espero estar 100% para ajudar meus companheiros – disse Luan.





Corintiano de infância, ele espera estar 100% o mais rápido possível para brigar por coisas grandes em 2020.

Quero poder voltar o mais rápido à forma física, de ritmo de jogo, porque estou treinando muito bem. É só o ritmo de jogo (que falta), porque fiquei mais tempo sem jogar, dois meses e pouco, e quero retomar logo esse ritmo para poder estar bem.





Enquanto Luan cumpriu o compromisso comercial por cerca de uma hora, os demais atletas do elenco curtiram a tarde de folga com um passeio no mesmo parque. Outros, como Cássio, foram às compras.



O Corinthians volta a jogar neste sábado. Se vencer o Atlético Nacional, da Colômbia, às 19h30, será o campeão do Torneio da Flórida. Um empate também pode ser suficiente para o título, dependendo do resultado de Palmeiras x New York City, às 16h.


Corinthians, Luan, Florida, EUA, Timão





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a situação crítica de Tiago Nunes no cargo



3855 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota